sexta-feira, 28 de junho de 2013

Joana Fomm quer voltar a trabahar

A veterana atriz Joana Fomm foi dispensada pela Globo, que, gradualmente, tem abandonado os contratos de longo prazo, optando por manter com seus atores vínculos ‘por obra’.
Deprimida, Joana recorreu ao Facebook para lamentar. “Junto com alguns atores da melhor espécie, não tive renovação de contrato com a Globo. Passei pela depressão, pela alucinação e estou só aguardando novidades da vida”, escreveu.
Joana está depressiva e quer voltar a trabalharA atriz de 72 anos estreou na emissora em 1977 na novela “Sem Lenço, Sem Documento” e fez mais de 20 novelas, além de séries e minisséries. Seu último trabalho na Globo foi em “As Cariocas”, em 2010.
Após a postagem, Fomm recebeu o apoio de amigos e colegas. Sonia Braga escreveu:“Querida Joana, você além de ser uma das atrizes mais talentosas com quem tive o prazer e a honra de trabalhar, é uma mulher linda, inteligente (para mim o que sempre conta), com um humor fantástico. Saudades, um beijo de longe com muito carinho”.
Nos últimos anos, Joana passou por sérios problemas de saúde. Ela teve câncer de mama em 2007 e precisou retirar os seios. Mais tarde, descobriu que sofria de uma doença que afeta o sistema nervoso e compromete os movimentos do corpo.
Questionada sobre os motivos que levaram a não renovar com Joana, a Globo não revela e diz que “questões contratuais são assuntos internos da Globo”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário