terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Antonio Tabet, humorista do ''Porta dos Fundos'', ganha talk show na TV paga

O humorista Antonio Tabet, um dos fundadores do “Porta dos Fundos”, vai ganhar um talk show na TV paga. Tabet, que também participa do site “Kibe Loco”, comentou a notícia ao site “F5″. “O programa vai tratar do universo do humor, mas ainda não posso revelar o canal”, contou.
tabet.grande
Ele também tratou sobre como o sucesso do “Porta dos Fundos” chamou a atenção das emissoras de televisão. “Todas as emissoras de TV aberta procuraram a gente, a Globo foi a mais insistente, porque todos os cinco sócios da produtora já passaram por lá”, explicou Antonio.
“Nunca dissemos ‘de jeito nenhum vamos para a TV’. Mas só iremos quando tiver um formato que atendesse às nossas expectativas, financeiras, conceituais, horário de exibição, formato etc. Nunca dissemos não. A internet não é um trampolim para a TV. Já estamos na piscina”, afirmou.
Antonio, que deve rodar dois longas em 2014, disse que o projeto do filme do “Porta dos Fundos” está, por enquanto, parado. “Demos uma meia trava. Queremos que seja ‘o filme’, não vale a pena só pra ser mais um caça níquel. Estamos trabalhando muito em cima do roteiro”, finalizou.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário