segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Maria Fernanda Cândido não quer mais atuar em novelas longas

Maria Fernanda Cândido se dedica ao teatro e famíliaLonge das novelas desde “Lado a Lado”, em 2012, Maria Fernanda Cândido não deseja voltar a atuar em tramas longas. Em entrevista ao site “F5″, a atriz diz preferir trabalhar em produções que durem menos tempo como séries e minisséries.
A preferência se deve ao fato de a bela querer ter mais tempo para se dedicar à família. Maria é casada com um francês e tem dois filhos, Tomás, de 7 anos, e Nicolas, de 4.
“Faz tempo. Uma coisa é o critério artístico, superimportante. A outra é a família. Prefiro trabalhos mais delimitados, como séries, de três meses. Um ano fazendo novela é difícil na época de alfabetização dos filhos”, conta.
Paranaense, Maria Fernanda escolheu São Paulo para viver e também trabalhar. Ela estreou há uma semana a peça “A Toca do Coelho”, no Teatro Faap, na capital paulista. O espetáculo é uma história triste sobre um casal (ela e Reynaldo Gianecchini) que lida com uma perda. O texto, premiado com Pulitzer e Tony, virou filme com Nicole Kidman. “É um dos papeis mais fortes que já fiz”, afirma.
E Maria se prepara para viver outra mulher de aço: a arquiteta Lina Bo Bardi, que desenhou o Masp, em filme do artista britânico Isaac Julien. “Esse projeto está um pouquinho atrasado. Mas vai dar tudo certo”, acredita.
TEXTO: RD1

Karina Barum deseja voltar a TV

Karina Barum é diretora de TVKarina Barum fez um grande sucesso no final dos anos 1990. Ela era considerada uma das atrizes mais promissoras de sua geração, mas inexplicavelmente sumiu das telinhas.
Em entrevista ao “Vídeo Show”, ela contou o que tem feito desde que interpretou com grande êxito a personagem Shirley, em “Torre de Babel”, novela de Silvio de Abreu na Globo, em 1998.
Na trama, Karina dava vida à irmã de Sandrinha (Adriana Esteves), uma doce moça, que ficou muito popular na época. Desde então, há quase 15 anos, Karina, aos 43, atua atrás das câmeras, como diretora. Sua última participação em novelas foi em “Esmeralda”, no SBT, em 2004, quando interpretou a vilã Graziela.
“Eu estou morando em São Paulo e as coisas foram acontecendo naturalmente na minha vida profissional. Claro que eu adoraria fazer uma novela, mas a vida me levou para o lado do teatro e cinema”, conta.
Apesar de viver na capital paulista, Karina quer voltar a morar em sua terra natal. “Eu sou de Porto Alegre, mas moro há muito tempo em São Paulo. Aqui é muito bom para passear, mas morar… quero mesmo é no Sul”, revela.
A atriz relembrou os amigos que fez na época de Rede Globo: “Lembro que foi uma época de muito trabalho. Mas fiz grandes amigos. Adriana Esteves é minha amiga até hoje, apesar de a gente não se falar com freqüência. Também fiquei muito amiga do Murilo Rosa, porque começamos na TV sendo aprovados no mesmo teste. Sem contar o Silvio de Abreu, que todas as vezes que eu encontro em São Paulo, me trata com muito carinho.”
Solteira, Karina, que tem uma filha, diz que até hoje é reconhecida nas ruas por seu trabalho em “Torre de Babel”. “É engraçado porque as pessoas reconhecem e me cobram de um jeito carinhoso. Não sei se eu quero que as pessoas me reconheçam ou se eu quero me esconder. Existe uma cobrança, mas sempre carinhosa. Eu fico muito feliz com isso. Sem dúvidas, a Shirley foi um trabalho maravilhoso na minha vida”, finalizou.
TEXTO: RD1

Bárbara Evans é a campeã de ''A Fazenda 6''

Bárbara Evans vence "A Fazenda 6"Bárbara Evans confirmou seu favoritismo e venceu a sexta edição do reality “A Fazenda”, da Record. O resultado foi divulgado por Britto Jr., ao vivo, na madrugada desta segunda-feira (30).
“Por decisão do público, a grande vencedora da Fazenda, que leva o prêmio de R$ 2 milhões é você … Bárbara Evans”.
A filha de Monique Evans não segurou a emoção e desabou em lágrimas. Ele venceu com 54,88% dos votos. Monique, que ficou em segundo lugar na quarta edição da Fazenda, foi ao delírio com a vitória da “pequena” e correu para abraçá-la.
Denise Rocha ficou na segunda colocação com cerca de 41% dos votos e ganhou um carro zero quilômetro, no valor de aproximadamente R$ 100 mil. Marcos Oliver garantiu o terceiro lugar com menos de 5% da preferência dos telespectadores.
Em cem dias de confinamento, Bárbara viveu todos os tipos de sentimentos possíveis. A filha de Monique Evans entrou no reality comprometida, mas ao saber, por meio de Paulo Nunes, que seu namorado havia xavecado uma amiga do ex-jogador pouco antes de começar ‘A Fazenda”, a jovem de 22 anos resolveu se entregar de corpo e alma a Mateus Verdelho. Os dois tiveram um romance bem intenso, marcado por crises de ciúme da menina e muito, mas muito amor.
A “branquela”, como era chamada carinhosamente por Mateus, também se destacou por se envolver em várias brigas. Os principais atritos da modelo foram com Andressa Urach, Denise Rocha e Ivo Meirelles.
Por outro lado, a loira criou uma belíssima amizade com Gominho e também se deu muito bem com Beto Malfacini e Aryane Steinkopf. Já com Yudi Tamashiro, Bárbara teve bons e maus momentos.
Em sua marcante trajetória, Bárbara voltou de cinco Roças. Apesar de não ter tido muito êxito na maioria das provas, a loira venceu uma disputa, realizada apenas entre os integrantes da Equipe Ovelha, e ganhou também um carro zero-quilômetro.
TEXTO: RD1

''A Fazenda 7'' é confirmada pela Record

O fraco desempenho comercial e a baixa audiência de “A Fazenda 6″ chegaram a colocar em xeque o futuro do reality rural, que poderia ser ‘aposentado’ pela Record, hipótese levantada pela atual direção da emissora.
Britto Jr. deve comandar "A Fazenda 7"O cenário sombrio, porém, não se concretizou e a Record confirmou oficialmente a exibição de “A Fazenda 7″ em 2014. O diretor Rodrigo Carelli deve continuar à frente da atração, que pode ser apresentada em outra época do ano.
Britto Jr. também deve se manter no comando da programa, embora sua presença seja anualmente colocada em dúvida devido ao desejo de parte da alta cúpula da Record de entregar “A Fazenda” a Rodrigo Faro, preferido dos anunciantes.
Ainda não há famosos cotados para a sétima edição do reality
TEXTO: RD1

Globo apresenta suas novidades para outubro

outubro-na-globo_1TV Globo vai modificar sua faixa nobre durante este final de ano. Novas temporadas de produções já conhecidas e uma nova série são as novidades da linha de shows do canal que entram no ar esta semana.
Nesta terça-feira, dia 1º, o canal estreia a segunda temporada da festejada “Pé na Cova”, série protagonizada por Miguel Falabella e Marília Pera. Antes, o “Tapas & Beijos” celebra seu 100º episódio com Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) voltando no tempo e relembrando como se conheceram.
Na quinta-feira é a vez da segunda temporada do reality show “The Voice Brasil” ocupar a vaga deixada por “A Grande Família”, após a novela “Amor à Vida”. Também na quinta, está de volta o “Amor & Sexo”, comandado por Fernanda Lima, para sua temporada de despedida.
Fechando a semana entra em cena a novidade da programação que leva o nome de “A Mulher do Prefeito”, série que marca o retorno da atriz Denise Fraga à Globo após o fracasso de “Norma”. Ao lado de Denise, o ator Tony Ramos
TEXTO: RD1

Em novembro, ''Chiquinha'' vem ao Brasil

Chiquinha prepara show para o BrasilMaria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do seriado “Chaves”, está de malas prontas para o Brasil. Ela chega ao país em novembro, para uma série de shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em entrevista ao site da revista “Caras”, Maria Antonieta falou sobre a expectativa de voltar aos palcos, depois de ter anunciado a aposentadoria.
Esta não é a primeira vez que a atriz vem ao país, mas será a primeira oportunidade de ficar mais tempo em terras tupiniquins. “Essa não vai ser a primeira vez que eu venho, mas será a primeira vez que vou ter tempo para conhecer bem as coisas, sair para comer, passear. A última vez que estive no Brasil fazia muito frio, me levaram ao Cristo Redentor, mas o dia estava nublado, escuro. O Rio me encantou muito, mas desta vez vou passar mais tempo em São Paulo, porque tenho muitos compromissos profissionais, e no Rio só vou fazer um show, em 8 de novembro. Mas o Cristo e o Pão de Açúcar são demais! Os brasileiros são seres privilegiados!”,elogia.
Sobre as surpresas que reserva para o público em suas apresentações, ela revela alguns detalhes: “Bom, vou levar ao Brasil um show novo, que se chama Fijate, Fijate, Fijate (Pois é, Pois é, Pois é, em tradução livre). É uma apresentação com um novo conceito, algo nunca visto por meus fãs. Vou dançar com oito bailarinas, com trocas de vestuário, muitas canções de Chaves e minhas. Vou levar também pela primeira vez meu cachorro, Peluchín. O Brasil sempre esteve nos meus sonhos, estou muito emocionada de voltar aí com meus shows, então não duvide que farei algo grande. Meus fãs brasileiros me dão muito carinho, é o momento de retribuir tanto amor. Vou fazer um número de uma cantora brasileira super linda, que tem uma canção que dá vontade de dançar, mas é surpresa, terão que ver ao vivo”.
Recentemente Maria Antonieta ganhou os direitos sobre sua personagem, depois de uma longa disputa judicial com Roberto Bolãnos. Ela também comenta esta vitória. “Esse é um assunto muito, muito difícil. São 12 anos de briga judicial. Agora, a Chiquinha é só minha. É uma grande vitória, uma sensação incrível, depois de tudo que passei, embora sempre tivesse ao meu lado a minha família e meus amigos. A Chiquinha foi minha primeira filha… Ainda que não acreditem, não tenho rancor, nem raiva dele. Eu admiro e respeito muitíssimo o Bolanõs. Gosto muito dele e sou muito agradecida. Apenas temos ideias muito diferentes”, conclui.
TEXTO: RD1

Contrato de Brito Jr. vence em janeiro; negociações ainda não se iniciaram

Britto Jr. ainda não ganhou um novo contratoRecord já confirmou a produção de “A Fazenda 7″ em 2014, mas seu comandante, Britto Jr., ainda não teve seu passaporte carimbado para a próxima temporada do reality.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, do NTV, o contrato de Britto com a Record vencerá em janeiro e as negociações ainda estão pouco avançadas. Apesar da incerteza, o desfecho mais previsível é que o acerto entre as partes aconteça.
Britto está na Record desde 2005 e na emissora já comandou o “Hoje em Dia” e o extinto game show “O Jogador”. Atualmente, além de “A Fazenda”, o apresentador compõe o time do “Programa da Tarde”.
Mesmo que renove seu contrato com a Record, Britto Jr. pode ser desbancado no comando de “A Fazenda 7″ por Rodrigo Faro, nome defendido por uma ala da direção da Record, que deseja trazer frescor ao formato do reality rural.
TEXTO: RD1

Globo promoverá novos autores para o horário nobre

Gradativamente, a Globo está promovendo uma grande mudança entre seu time de autores ‘aptos’ a escrever novelas para a faixa das 21h, a principal da emissora.
Miguel Falabella pode emplacar novela às 21hTradicionalmente, apenas nomes consagrados e com vasta experiência como Manoel Carlos, Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Glória Perez escreviam para o horário. Agora, porém, de acordo com a colunista Keila Jimenez, os ‘medalhões’ começarão a dividir seu espaço com os ‘novatos’.
A atual direção da Globo estaria disposta a promover a estreia de novos nomes na faixa das 21h em busca de modernidade e crescimento de audiência. A medida teria o êxito do novato João Emanuel Carneiro, autor de “Avenida Brasil” (2012), como principal exemplo de sucesso.
Miguel Falabella e a dupla Thelma Guedes e Duca Rachid estariam entre aqueles que já possuem sinopses escritas e podem debutar em breve no horário, que deverá ter um rodízio maior de autores nos próximos anos.
TEXTO: RD1

Por 14 minutos, ''O Melhor do Brasil'' fica na liderança

rodrigo 
“O Melhor do Brasil” deste domingo (29) alcançou a liderança durante 14 minutos e ficou em segundo lugar isolado na audiência em seu horário de exibição, das 15h14 às 19h, com média de 9 pontos.
O programa comandado por Rodrigo Faro ainda alcançou pico de 15 pontos e share de 17%. Destaque para o quadro ‘Confesso que Vivi’, exibido entre 17h13 e 19h, que marcou média de 10 pontos, pico de 15 pontos e share de 19%.
A atração também exibiu uma reportagem com MC Marcelly, dona do hit “Bigode Grosso”, no Complexo do Alemão, no Rio, além dos quadros ‘Faça e Disfarça’ e ‘Sucesso na Certa’.
“Programa Eliana”, que vinha mantendo-se vice-líder até então, marcou 8 de média e ocupou o terceiro lugar no embate com Rodrigo.
TEXTO: RD1

Autores protegem capítulos finais de ''Sangue Bom''

"Sangue Bom" entra pra sua reta final na GloboOs autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari já estão bem adiantados nos textos de“Sangue Bom”, que chegará ao fim em novembro. De acordo com o jornal “O Globo”, a dupla vem segurando os 12 últimos capítulos da trama, tudo para evitar o vazamento de informações.
Os atores devem receber seus textos dias antes das gravações das últimas cenas da produção, o que geralmente acontece apenas em novelas das 21h. Os desfechos de vários personagens são aguardados com ansiedade pelo público, principalmente pelo caráter duplo de muitos deles, o que pode reservar vários finais inesperados.
Com média de 25 pontos na Grande São Paulo, “Sangue Bom” chegará ao fim superando“Guerra dos Sexos” (23), mas ainda abaixo de outras tramas da faixa, como “Cheias de Charme” (30) e “Morde & Assopra” (30).
TEXTO: RD1

Hélio de la Peña desenvolve projeto para 2014 na Globo

Hélio de la Peña apresentará projeto à GloboAfastado das telinhas desde a extinção do “Casseta & Planeta”, o humorista Hélio de la Peña continua contratado pela Globo e tentará sair da ‘geladeira’ da emissora em 2014.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Hélio está desenvolvendo juntamente com o diretor Mauro Farias o projeto de uma nova série humorística. O enredo gira em torno das confusões ocorridas na redação de um jornal de notícias populares e possui o título provisório de “Parem as Máquinas”.
De la Peña ainda não apresentou o projeto à direção da Globo. Se aprovada, a série deve ir ao ar no ano que vem. Se não, o ‘ex-Casseta’ deve continuar fora do ar.
TEXTO: RD1

João Gordo pode ir para a Rede TV!

joao-gordo-no-idolos-kids-fernando-borges-terraDepois de atuar como jurado em duas edições do reality show “Ídolos Kids”, na TV Record, o próximo destino do cantor e apresentador João Gordo pode ser a Rede TV!.
Como informa a coluna de Flavio Ricco, ele poderá ser a primeira contratação de peso da emissora depois de todo o processo de reestruturação que foi colocado em prática recentemente.
Já existe, inclusive, um programa-piloto gravado. Resta, portanto, acertar os detalhes finais.
Nos últimos dias João Gordo participou de gravações e festividades que marcam o fim da MTV Brasil enquanto canal do Grupo Abril, onde trabalhou por cerca de 13 anos.
TEXTO: RD1

Marcelo Rezende irá lançar livro sobre sua carreira

Campeão de audiência da Record e dono de altíssima popularidade graças a uma infinidade de bordões, o jornalista Marcelo Rezende lançará um livro em novembro.
Marcelo Rezende escreverá livroNa obra, o comandante do “Cidade Alerta” relembrará as principais entrevistas e reportagens de seus mais de 30 anos de carreira. Com passagens por Globo, Band, RedeTV! e Record, Rezende promete que o livro será uma espécie de ‘making off’ de sua atuação como repórter investigativo.
A última grande entrevista exclusiva de Marcelo foi com o ex-goleiro Bruno. A matéria, porém, não deve entrar no livro, que terá o chocante flagrante de violência policial feito por Rezende na década de 90 como um de seus principais temas.
TEXTO: RD1

SBT irá estrear série inédita na madrugada

SBT estreia na madrugada desta terça-feira (01), à 1h15, a primeira temporada de “Mike & Molly: Um casal de peso”. A série conta a história da meiga professora do ensino fundamental Molly, já na casa dos 30 anos, que tem a chance de conhecer aquele que promete ser seu “grande” amor, um policial muito acima do peso chamado Mike. A partir de um convite para que ele fizesse uma palestra aos seus alunos, o casal terá a chance de buscar o amor, a felicidade e o controle do peso.
"Mike e Molly" é inédita na TV aberta brasileiraNo primeiro episódio, Molly frequenta o grupo de ajuda aos gordinhos “comedores compulsivos anônimos”. Lá conhece o policial Mike, por quem logo sente uma especial simpatia e o convida para fazer uma palestra para seus aluninhos. A ansiedade e a timidez falaram mais alto após a tal palestra a ponto de Mike nem conseguir convidá-la para sair. Como a sorte parece estar a favor dos “gordinhos”, a mãe de Molly chama a polícia por ter tido sua casa roubada e justamente Mike atende ao chamado. Surge a segunda chance pra Mike convidar Molly para sair.
A série, ainda inédita na TV aberta brasileira, já está em sua terceira temporada nos EUA. Por lá a atração é veiculada pelo canal CBS. Uma quarta temporada já está prevista para 2014.
TEXTO: RD1

''Sítio do Pica Pau Amarelo'' estreia na TV Cultura

"Sitio do Pica Pau Amarelo" vai da Globo para a Cultura A TV Cultura estreia nesta segunda-feira (30) o “Sítio do Pica Pau Amarelo”. Um dos grandes clássicos da televisão brasileira, o programa adaptado da obra de Monteiro Lobato, será exibido de segunda à sexta às 19h30.
Produzida pela TV Globo entre 2001 e 2007, a série revive a fantasia criada pelo escritor, em capítulos diários de 15 minutos, completando uma história por semana.
A versão que será exibida traz no elenco Nicete Bruno (Dona Benta), Isabelle Drummond (Emília), Dhu Moraes (Tia Anastácia), João Acaiabe (Tio Barnabé), Lara Rodrigues (Narizinho), Cesar Cardadeiro (Pedrinho), Candido Damm (Visconde Sabugosa), Izak Dahora (Saci), Jacira Santos (Cuca ), Aline Mendonça (Marquês de Rabicó), Zé Clayton (Burro Falante) e Sidnei Beckencamp (Quindim).
A primeira semana de exibição trará um dos capítulos do livro Reinações de Narizinho, o Reino das Águas Claras. Nessa história, Narizinho vai ao reino do Príncipe Escamado e lá conhece o sapo Major Agarra-e-Não-Larga-Mais. Ela briga com Dona Carochinha e ganha o vestido mais deslumbrante da Dona Aranha. É no Reino das Águas Claras também que Emília toma as pílulas do Doutor Caramujo e desata a tagarelar.
A exibição é resultado de uma parceria firmada entre a Fundação Padre Anchieta e a Rede Globo. Em contrapartida, a Cultura cedeu para a Globo Internacional duas atrações infantis:“Castelo Rá-Tim-Bum” e “Cocoricó”.
TEXTO: RD1

Final de ''A Fazenda'' garante liderança isolada para a Record

A grande final de “A Fazenda” deixou a Record na liderança isolada neste domingo, 29. No ar das 22h43 à 0h11, o reality comandado por Britto Jr. consagrou Bárbara Evans como a grande vencedora da sexta edição.
O encerramento rendeu média de 11 pontos ao programa, ante 9 da Globo, 8 do SBT e 7 da Band. Os dados são consolidados e referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 62 mil domicílios.
Pondo um fim nos boatos que circulavam em torno da permanência do reality em sua grade de programação, a Record tratou de confirmar a sétima temporada do programa para 2014. Britto deve seguir no comando.
TEXTO: RD1

Rodrigo Faro vence Eliana e fecha na vice-liderança

Rodrigo Faro Após contínuas derrotas para o programa “Eliana”Rodrigo Faro fechou novamente na vice-liderança isolada neste domingo, 29.  No ar das 15h15 às 19h30, “O Melhor do Brasil” obteve média de 9 pontos, ante 15 da Globo, 8 do SBT e 4 da Band. Os dados são consolidados e referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Eliana também perdeu para Faro em sua média, das 15h às 19h. De acordo com dados consolidados, a loira do SBT obteve média de 8 pontos, ante 15 da Globo, 9 da Record e 4 da Band. É a terceira vez, desde que “O Melhor do Brasil” foi transferido para os domingos, que Eliana fecha em terceiro lugar.
No SBT, porém, Celso Portiolli garantiu a vice-liderança com 6 pontos, ante 12 da Globo e 6 da Record – o apresentador levou ligeira vantagem decimal sobre a concorrente. Durante o confronto com o “Tudo a Ver”, o “Domingo Legal” registrou 7 pontos contra 6 da revista eletrônica de Tina Roma.
TEXTO: RD1

Oitos atrações terão novas temporadas na GNT

identidade_gnt_2011_01Outubro será recheado de novidade no GNT. O canal pago estreará novas temporadas de oito produções já conhecidas do público, dentre elas, a aguardada sequência da ovacionada“Sessão de Terapia”.
O novo ano da série dirigida pelo ator Selton Mello está agendada para o dia 7 de outubro, segunda-feira, a partir das 22h30. No mesmo dia entra no ar o “Chuva de Arroz”, com histórias inéditas, às 20h.
No dia 1º, três atrações retornam em sequência. A partir das 20h tem o “Boas Vindas”, seguido por “Socorro, Meu Filho Come Mal!” e, depois, o “Alternativa Saúde” de Patrycia Travassos.
Voltam no dia 3, quinta-feira, o “Que Marravilha!”, com Claude Troisgros, e “Decora”, de Bel Lobo. O “Que Marravilha” entra no ar a partir das 21h30 e o “Decora”, na sequência, 22h.
Outra atração bem recebida em sua primeira temporada está de volta, no dia 10. Trata-se do “Tempero de Família”, comandado pelo ator Rodrigo Hilbert. O programa, onde o galã surge cozinhando, será veiculado às 20h.
Com informações da coluna “Mundo da TV”.
TEXTO: RD1

Rosana Jatobá deve ir para a Band

Rosana deve ir para a Band em breveHá algumas horas, o RD1 informou que a jornalista Rosana Jatobá estaria negociando seu retorno à TV aberta, da qual está afastada desde que deixou o “Jornal Hoje” em 2012.
De acordo com Gilvan Marques, do NTV, o destino de Jatobá será a Band, emissora na qual já trabalhou em 1999. Rosana teria se reunido com Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da emissora, e conversado acerca do projeto de um novo programa previsto para estrear em 2014 e que deve ser comandado pela morena.
Por ora, Rosana e Band ainda não comentam o assunto, mas um contrato deve ser firmado em breve entre as partes. Atualmente, a jornalista é a estrela do canal por assinatura NatGeo.
TEXTO: RD1

Sandra Annenberg pode apresentar o ''Jornal da Globo''

Sandra AnnenbergGlobo deu início a uma nova dança das cadeiras em seu jornalismo. Agora, além da ida de Zeca Camargo para o “Vídeo Show”, de Renata Vasconcellos para o “Fantástico” e de Ana Paula Araújo para o “Bom Dia Brasil” – sem contar com os remanejamentos de Renata CeribelliAna FurtadoAndré Marques e Mariana Gross -, a emissora estaria propensa a mexer em dois outros produtos, o “Jornal Hoje” e o “Jornal da Globo”.
Segundo o “Notícias da TV”, Sandra Annenberg estaria prestes a deixar o “Jornal Hoje”, onde está ininterruptamente desde 2003 – ela acumula ainda uma rápida passagem pelo telejornal entre 1998 e 1999 -, para retornar ao “Jornal da Globo”, onde esteve na bancada entre 1997 e 1998.
Com a troca, Christiane Pelajo, em negociações para renovar seu contrato, seria transformada em correspondente do canal em algum continente. Além disso, a mudança demandaria uma outra novidade: a definição da substituta de Sandra no “Jornal Hoje”. Ao que consta, William Waack e Evaristo Costa não trocariam de posição.
A Globo, até o momento, não confirma essas trocas. Ontem, conforme informou o RD1, a emissora se utilizou do “Fantástico” para anunciar as saídas de Zeca e Renata e a entrada de Vasconcellos, bem como as trocas de posições que esse anúncio culminou nos demais produtos.
TEXTO: RD1

domingo, 29 de setembro de 2013

Em ''Amor à Vida'', Felix conquista a presidência do Hospital

Félix vira chefe do pai CésarCésar (Antonio Fagundes) vai ser obrigado pela justiça a dividir suas ações do Hospital San Magno com a ex-mulher Pilar (Suzana Vieira). Com a decisão, o médico também perde o posto de presidente da instituição e quem assume o cargo é o vilão Félix (Mateus Solano).
Segundo o jornal “Extra”, para conseguir assumir a presidência, Félix começa a arquitetar uma forma de ter o apoio dos acionistas. Ele então tem como alvo Pérsio (Mouhamed Harfouch), palestino e de família ortodoxa, que está apaixonado por Rebeca (Paula Braun), que é judia. O médico tem medo da reação da família dela ao descobrir o envolvimento dos dois, e acaba sendo um alvo fácil para o primo.
“Ou a sua mãe vota em mim para presidente na reunião que vai haver daqui a pouco no hospital ou eu procuro a família da Rebeca, principalmente o avô que foi rabino, e conto quem você é”, ameaça.
Com a vitória na votação, Félix assume a presidência e se torna chefe do pai, César. O médico não aceita ser subordinado ao vilão. “Me recuso a ficar sob as ordens do Félix. A bancar o cordeirinho”, diz o médico, que mais exaltado, dispara: “cala a boca, sua bicha!”.
Pilar repreende o ex diretor que continua: “eu lamento ter dito o que disse. Lamento também não ter dado as surras que o Félix mereceu quando criança”, afirma César, que decide continuar trabalhando apenas como médico, e indica Paloma (Paolla Oliveira) para ser vice-presidente, uma sugestão aceita pelo conselho.
TEXTO: RD1

Aline tenta seduzir Bruno em ''Amor à Vida''

Depois que César (Antonio Fagundes) é obrigado a dividir metade de suas ações com Pilar (Suzana Vieira) e perde a presidência do Hospital San Magno, Aline (Vanessa Giácomo) vai perder o interesse pelo médico em “Amor à Vida”.
A moça então começará a dar em cima de Bruno (Malvino Salvador). Para se aproximar do rapaz ela leva o filho para uma consulta com Paloma (Paolla Oliveira), se fazendo de santa. Bruno, que também foi ao San Magno se aconselhar com Glauce (Leona Cavalli), para saber se deve ou não deixar Paulinha (Klara Castanho) manter contato com Ninho (Juliano Cazarré), acaba esbarrando com Aline no corredor do hospital.
Aline dá em cima de BrunoAline diz que ia procurá-lo para pedir conselhos sobre investimentos e finge torcer o pé. Bruno pergunta o que foi e ela diz que foi o salto alto, mas que só pisou em falso e pede que a leve com o bebê ao estacionamento. Ele a segue, empurra o carrinho e ajeita o bebê no carro.
Malandra, ela diz que ele tem muito jeito com bebê. E o chama para ir ao seu apê tomar um café e falar sobre a compra de imóveis. Quando ele tenta sair dessa, ela insiste: “Você não vai jogar fora uma cliente como eu, vai?”.
O corretor segue com Aline e, depois de um café, ela comenta que adora César, mas que ele já tem alguma idade e que seu filho acabou de nascer, por isso, precisa de alguma coisa para garantir o futuro do menino, então pensou em comprar alguns apartamentos na planta. O corretor promete fazer uma pesquisa e escolher alguns imóveis para ela investir. Aline vai levá-lo até a porta e, quando Bruno vai sair, ela tropeça no salto e cai nos braços dele. Os dois ficam parados, ela bem encostada nele. Os dois se encaram e rola um clima.
TEXTO: RD1

Na sexta, ''SBT Notícias'' volta a empatar com a Band

Segue preocupante a audiência do “SBT Notícias”. O jornalístico comandado por Neila Medeiros“a única jornalista capaz de enfrentar sozinha Datena e Marcelo Rezende”, estreou na última segunda (23) com 5 pontos. A marca foi repetida na terça (24), foi a 4 na quarta (25) e chegou a 3 pontos na quinta (26), perdendo para a Band.
Nesta sexta-feira, 27, os dados preliminares não são nada animadores. No ar dar 18h30 às 19h45, a atração obteve média de 4 pontos, ante 20 da Globo, 8 da Record, 4 da Band e 2 da RedeTV. Os índices podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Em relação a “Carrossel”, que dispunha de índices na casa dos 6 pontos, a queda beira os 33%. Por ora, o SBT, leia-se Silvio Santos, não fala em alterações no formato e horário do “SBT Notícias”, no entanto, a continuar assim, Neila Medeiros tem futuro incerto na programação da emissora.
TEXTO: RD1