sábado, 29 de junho de 2013

Fim do Mistério! Gugu grava campanha publicitária paro o Banco do Brasil

Longe da TV desde o início do mês quando deixou a Record, Gugu Liberato criou um clima de suspense ao postar em seu perfil no Instagram uma imagem com a legenda: “Acabou a folga. Pausa nas férias para fazer a barba e gravar o dia inteiro”.
Gugu postou foto de sua gravação para comercial
Conforme o RD1 acompanhou, a foto fez com que diversos internautas especulassem que Gugu poderia estar tendo seu primeiro dia de trabalho em sua nova emissora. Diretores doSBT foram procurados, mas não se pronunciaram, aumentando o enigma. Todo o mistério, porém, foi solucionado pelo colunista Fernando Oliveira (“iG”) e, para tristeza dos fãs de Gugu, a verdade não possui relação alguma com o futuro do animador na TV.
Gugu estava apenas gravando uma campanha publicitária para o Banco do Brasil, com quem o apresentador fechou um milionário contrato. A partir de agosto, o loiro será o garoto-propaganda oficial do banco, aparecendo em todas as emissoras de TV do país.
No que diz respeito à sua nova ‘Casa’, Gugu ainda não está negociando com nenhuma emissora, embora o SBT continue aparecendo como seu mais provável destino.
TEXTO: RD1

Saramandaia não vai nada bem no Ibope

O quinto capítulo de “Saramandaia” bateu recorde negativo de audiência nessa sexta-feira, 28. Exibido após o “Globo Repórter”, o remake assinado por Ricardo Linhares cravou 14 pontos, ante 7 da Record, 5 do SBT e 4 da Band. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
É, portanto, o menor índice do folhetim desde a estreia. “Saramandaia” obteve 27, 18, 24 e 16 pontos nos primeiros quatro capítulos, respectivamente. Há de se levar em contato o horário de exibição da trama na segunda e na quarta, logo após “Amor à Vida”, o que acabou beneficiando-a.
A propósito, “Amor à Vida” interrompeu os altos índices que vinha conquistando esta semana no capítulo de ontem. No ar das 21h15 às 22h33, a novela de Walcyr Carrasco cravou 32 pontos, ante 38 do capítulo de segunda (o recorde até então) e 37 dos capítulos de terça, quarta e quinta-feira. No entanto, o folhetim deve registrar sua maior média semanal até aqui.
TEXTO: RD1

Neste domingo, Helen Ganzarolli dançará quadradinho de 8

A desinibida Helen Ganzarolli, repórter do “Festival Sertanejo”, causará no “Programa Silvio Santos” deste domingo, 30. Na atração do patrão, a morena roubará a cena ao fazer o“quadradinho de 8″. Detalhe: a “coreografia” foi feita a pedido do próprio apresentador.
Helen Ganzarolli faz "quadradinho de 8" para Silvio SantosSilvio recebe ainda Mamma Bruschetta e Ratinho no “Jogo das 3 Pistas”. Já no quadro“Não Erre a Letra” participam os atores de “Carrossel” Maisa Silva, Jean Paulo Campos,Larissa Manoela, Matheus Ueta, Ana Victória Zimmermann e Nicholas Torres.
Entre os destaques do “PSS” de amanhã estão ainda os quadros “Nada Além de Um Minuto”, “Concurso de Dança” e “Piadas com Ary Toledo”. No ar a partir das 20h.
TEXTO: RD1

Carol Castro renova com a Globo e entra em Amor à Vida

Carol Castro está atualmente na "Dança dos Famosos"Em tempos que contratos são revistos, pode-se dizer que Carol Castro está em alta na Globo. A beldade acaba de renovar seu contrato com a emissora por mais 3 anos, ou seja, até 2016. Vínculos acima de dois anos são reservados aos considerados “artistas do primeiro escalão”.
No ar na “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Carol entrará em “Amor à Vida”nas próximas semanas. A personagem é uma advogada, Silvia, ex-mulher de Michel (Caio Castro). Além de atrapalhar o romance do médico com Patrícia (Maria Casadevall), Silvia defenderá Bruno (Malvino Salvador) no litígio que o personagem travará com Paloma (Paolla Oliveira) pela guarda de Paulinha (Klara Castanho).
A participação na trama das nove deve durar algumas semanas, já que Castro também está cotada para “Meu Pedacinho de Chão”, substituta de “Joia Rara” na faixa das seis a partir de março de 2014.
TEXTO: RD1

''Gabi Quase Proibida'' foi apresentado à Globo em 2004

“Gabi Quase Proibida”, estreia do SBT na última quarta-feira (26), não foi criado às pressas, como se cogitou, para alavancar a audiência da emissora – o “De Frente com Gabi” vinha obtendo minguados 2 pontos, em média. O talk show sobre sexo de Marília Gabriela estava na gaveta há quase 10 anos.
Marília Gabriela
E, por incrível que pareça, foi apresentado à outra emissora. Em 2004, envolvida com as gravações da novela “Senhora do Destino”, Gabi chegou a apresentar o formato à Globo, que acabou não aproveitando. Na época, o comitê artístico da emissora vetou o projeto.
“Gabi Quase Proibida” não foge do “jeito Marília Gabriela de ser”. O talk show é uma conversa apimentada sobre sexo, assunto tabu para algumas pessoas. Até o cenário lembra o “De Frente com Gabi”, agora restrito aos domingos no canal de Silvio Santos. Na estreia, o “GQP” recebeu Ney Matogrosso e cravou 3 pontos.
TEXTO: RD1

sexta-feira, 28 de junho de 2013

De novo, Murilo Benício irá atuar como corno

Murilo Benício promete imortalizar um papel nada confortável na dramaturgia, o de corno. Em “Avenida Brasil”, o ator deu vida a Tufão, um ex-craque do Flamengo que é enganado pela esposa Carminha (Adriana Esteves) e pelo cunhado Max (Marcello Novaes) por quase toda a história.
Murilo BenícioEm “Amores Roubados”, próxima minissérie da Globo, Benício será Jaime e terá que lidar com uma tripla traição. Casado com Isabel (Patrícia Pillar), o boa praça será traído pelo empregado, Leandro, papel que caberá a Cauã Reymond – eis mais uma ironia que só a dramaturgia é capaz de promover; na trama de João Emanuel Carneiro, Murilo e Cauã faziam pai e filho -, que se relacionará com a patroa e a filha dos patrões, Antônia (Isis Valverde). Está formado o grande entrecho de “Amores Roubados”, livremente inspirada em contos de um jornal pernambucano.
O elenco da produção embarca para o Recife na próxima semana. Além do quarteto, “Amores Roubados” conta ainda com Cássia Kiss Magro, Osmar Prado e Dira Paes no elenco.
TEXTO: RD1

Casal de Malhação estarão em novela das sete

Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a formar par românticoJuliana Paiva, uma das grandes revelações da dramaturgia brasileira, ganhou um papel de destaque em uma das próximas novelas da Globo. A atriz, que atualmente rouba a cena na pele da Fatinha de “Malhação”, foi confirmada como protagonista de “Além do Horizonte”, título provisório da trama que substituirá “Sangue Bom” na faixa das 19h.
Ju, que também se destacou em “Ti Ti Ti” (2009), substituiu Bruna Marquezine, que já está no elenco de “Em Família”, próxima novela das 21h. Mariana Rios, longe das novelas desde “Salve Jorge”, chegou a ser cogitada para viver a personagem central.
Rodrigo Simas, que interpreta o marido de Fatinha em “Malhação”, também foi confirmado no novo folhetim e repetirá a parceria com Ju Paiva, com quem viveu o casal de maior sucesso da atual temporada do ‘folheteen’.
“Além do Horizonte” terá autoria de Marcos Bernstein e Carlos Gregório e supervisão do consagrado João Emanuel Carneiro. A trama se passa na Amazonas. Taís Araújo e Camila Morgada também são esperadas no elenco.
A estreia está prevista para janeiro de 2014.

Dani Calabresa negou programa solo na Band

Durante participação no programa “Agora é Tarde” da última quinta-feira (27), Dani Calabresa negou que a emissora esteja preparando um programa especialmente para ela.
Dani Calabresa foi ao "Agora é Tarde"
Questionada por Danilo Gentili sobre o assunto, ela foi taxativa: “Ainda não tenho planos para um programa solo… Isso é lenda”. Recentemente, Dani gravou o piloto do programa “Lo Sabe No Lo Sabe”, baseado num formato estrangeiro e, conforme informou o RD1, esteve entre os cotados para assumir a atração.
Entre outros assuntos, a humorista falou sobre sua longa passagem pela MTV, onde ficou por 5 anos. “Quando eu entrei na MTV eu estava tão gorda, que quando ligavam a TV pensavam que a Mama Bruschetta tinha virado VJ“, brincou, rindo.
O bate-papo foi marcado pelo humor ácido de Danilo e Dani, que trocaram brincadeiras e provocações. O programa repercutiu muito na Internet, tornando-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
TEXTO: RD1

William Bonner quer Programa na Globo

Âncora do “Jornal Nacional” desde 1996, William Bonner estaria cansado da função e desejando seguir os passos de sua esposa, Fátima Bernardes, que deixou a bancada para assumir um programa de TV.
A informação é do colunista Daniel Castro, que afirma que Bonner tem confidenciado o desejo a amigos. Segundo Castro, William entende estar chegando o momento de dar uma guinada em sua carreira e apresentar algo novo à Globo, já que não deseja exercer a função de âncora para sempre.
William Bonner pode deixar o "JN" em breveEste é um boato antigo, que surgiu pela primeira vez em abril. Na ocasião, parte da mídia divulgou que a Globo não aprovou a intenção de Bonner, por não possuir nenhum projeto voltado para ele.
Embora a ideia de William longe do “JN” possa parecer impossível, vale lembrar que sua esposa, Fátima, cuja imagem também era intrinsecamente ligada ao telejornal, comemorou 1 ano à frente do “Encontro”.
TEXTO: RD1

Helen Ganzarolli sofre um pequeno acidente no SBT

Helen sofreu com um simples copo de leite
Helen Ganzarolli só queria tomar um simples copo de leite, mas a bebida se transformou em um grande problema. Segundo o colunista Flávio Ricco, a apresentadora estava em seu camarim no SBT, se preparando para a gravação do “Programa Silvio Santos”, quando foi vítima de um desagradável acidente.
A moça pediu o leite a um funcionário, mas a bebida foi servida em um copo de isopor, o que impediu que Helen percebesse a temperatura da mesma. Ao levar o boca até a boca, Helen se assustou com a quentura do líquido e derramou o leite na perna, sofrendo fortes queimaduras na altura do joelho direito.
A situação se agravou porque Helen estava usando meia calça de nylon, o que dificultou o rápido socorro ao acidente. Lívia Andrade, que estava junto com a morena, ajudou a colega, que, passado o susto, gravou o programa normalmente.
TEXTO: RD1

Luís Roberto foi excluído da Copa das Confederações

Luís Roberto não narrou nenhuma partida
Embora não haja nenhum motivo específico para se pensar em “castigo”, Luís Roberto, um dos principais nomes do time de narradores da Globo e de todo o país, foi ‘excluído’ pela emissora da Copa das Confederações e não narrou nenhum jogo da competição.
Luís, que é apontado por muitos como o sucessor de Galvão Bueno, seria o responsável pela narração da partida entre Taiti e Espanha, mas a transmissão foi cancelada pela emissora devido às manifestações que ocorreram em todo o Brasil no último dia 20 de junho.
Como ‘consolo’, o narrador foi designado pela Globo para comandar a transmissão do GP da Inglaterra de Fórmula 1 neste fim de semana.
TEXTO: RD1

Íris Stefanelli renova contrato com a RedeTv

Íris é a principal repórter do "TV Fama"Na RedeTV! desde 2007, a ex-BBB e atual repórter do “TV Fama” Íris Stefanelli acaba de renovar seu contrato com a emissora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o novo vínculo de Íris com a Casa é por tempo indeterminado.

Engraçada e desenvolta, Íris, também conhecida como Siri, ficou famosa ao participar do“BBB 7″ e logo depois passou a integrar o casting da RedeTV!, tendo atuado sempre no “TV Fama”, um dos programas de maior audiência da emissora.

No início, ela dividiu o comando do programa com Nelson Rubens e Adriana Lessa. Em 2010, porém, o “TV Fama” passou por reformulações e Íris foi remanejada para a reportagem, função que ocupa até hoje na atração.

Avenida Brasil é vendida para 106 países

Uma das tramas mais aclamadas dos últimos anos, “Avenida Brasil” já é detentora do título de novela da Globo mais vendida em todo o mundo.
Segundo a colunista Keila Jimenez, o folhetim de João Emanuel Carneiro já foi exportada para 106 países e dublada em 14 línguas diferentes, entre elas espanhol, inglês, russo, grego, polonês e francês.
Cena de "Avenida Brasil". Novela rodou o mundoOs números, impressionantes por si só, tornam-se ainda mais vistosos quando se leva em conta que “Avenida Brasil” está disponível para o mercado internacional há apenas seis meses. A vingança de Nina está sendo assistida em países como Rússia, Croácia, Grécia, Portugal, e em várias nações de América Latina e África.
Antes de “Avenida Brasil”, a campeã de vendas internacionais da Globo era a novela “Da Cor do Pecado”, exibida em 2004 e de autoria do mesmo João Emanuel Carneiro, que já foi vendida para 100 países.
Na lista das mais comercializadas estão ainda “Terra Nostra” (1999), 95 países; “O Clone” (2001), 90 países; “Caminho das Índias” (2009), 90 países e a primeira versão de “A Escrava Isaura” (1976), com 79 países.

Joana Fomm quer voltar a trabahar

A veterana atriz Joana Fomm foi dispensada pela Globo, que, gradualmente, tem abandonado os contratos de longo prazo, optando por manter com seus atores vínculos ‘por obra’.
Deprimida, Joana recorreu ao Facebook para lamentar. “Junto com alguns atores da melhor espécie, não tive renovação de contrato com a Globo. Passei pela depressão, pela alucinação e estou só aguardando novidades da vida”, escreveu.
Joana está depressiva e quer voltar a trabalharA atriz de 72 anos estreou na emissora em 1977 na novela “Sem Lenço, Sem Documento” e fez mais de 20 novelas, além de séries e minisséries. Seu último trabalho na Globo foi em “As Cariocas”, em 2010.
Após a postagem, Fomm recebeu o apoio de amigos e colegas. Sonia Braga escreveu:“Querida Joana, você além de ser uma das atrizes mais talentosas com quem tive o prazer e a honra de trabalhar, é uma mulher linda, inteligente (para mim o que sempre conta), com um humor fantástico. Saudades, um beijo de longe com muito carinho”.
Nos últimos anos, Joana passou por sérios problemas de saúde. Ela teve câncer de mama em 2007 e precisou retirar os seios. Mais tarde, descobriu que sofria de uma doença que afeta o sistema nervoso e compromete os movimentos do corpo.
Questionada sobre os motivos que levaram a não renovar com Joana, a Globo não revela e diz que “questões contratuais são assuntos internos da Globo”.
TEXTO: RD1

Deborah Secco é impedida de casar

Deborah agora é católica praticanteDeborah Secco chegou à Igreja São Marcos, no Recreio, decidida a marcar a data de seu casamento com o namorado, Allyson Castro.
É de lá que a atriz não sai mais desde que o romance com o cantor católico começou, há menos de três meses, logo após o fim de sua
relação com Roger.
Deborah, porém, foi impedida de cumprir seu objetivo, pois a Igreja exige que, para se casar, o fiel tenha sido crismado. A atriz não pensou duas vezes e se matriculou no curso de crisma, que acontece todas as sextas-feiras, à noite. Os encontros vão durar até novembro e, só a partir daí, a atriz poderá se casar com seu amado.
TEXTO: RD1

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Gugu quer salário fixo, mas SBT quer sociedade

Gugu quer salário fixo do SBT
Embora, oficialmente, nada esteja confirmado, o retorno de Gugu ao SBT começa a ganhar contornos. A volta do apresentador é um dos assuntos mais comentados nos bastidores da emissora de Silvio Santos.
Segundo o colunista Lauro Jardim, da “Veja”,  a contratação de Gugu está dividindo opiniões entre a direção do SBT. Alguns defendem que o apresentador deve ser ‘sócio’ da emissora na produção de seu programa, ou seja, dividir com o SBT os lucros e despesas da atração, sem ter um salário fixo, esquema adotado por nomes como Ratinho e Raul Gil.
Outros, porém, se opõem ao retorno de Gugu, que deixou a Casa em 2009. O loiro, por sua vez, teria revelado que prefere ganhar um salário fixo, mais uma comissão pormerchandisings. À época de sua ida para a Record, a proposta de ‘sociedade’ foi justamente um dos motivos alegados por Gugu para deixar o SBT.
Resta saber se agora, quatro anos depois, o apresentador aceitará retornar à emissora sob os moldes que outrora rejeitou.
TEXTO: RD1

Confira a audiência de Terça-Feira

Destaque para o “Encontro com Fátima Bernardes”, que completou 1 ano no ar nessa terça-feira, 25. A atração apresentada pela esposa de William Bonner registrou 9 pontos de média com pico de 10. É um dos melhores resultados do matinal este ano. Na ocasião, cercada de convidados, Fátima se emocionou.
A Globo voltou a conquistar ótima audiência à tarde. “Globo Esporte”, “Jornal Hoje”, “Vídeo Show”, “O Profeta”, “Sessão da Tarde” e “Malhação” obtiveram altos índices. “Amor à Vida”manteve-se em alta e fechou com 37. “Tapas & Beijos” e “Profissão Repórter” cresceram no comparativo com a semana passada. O segundo capítulo de “Saramandaia” registrou 18 pontos, ante 27 da estreia.
“Cidade Alerta” e “Jornal da Record” novamente se destacaram. “Dona Xepa” segue em baixa. O terceiro episódio de “A Fazenda” registrou 7 pontos, um a menos que na segunda. Na Band o “Brasil Urgente” foi a atração mais assistida com 6 pontos.
“SBT Manhã” bateu recorde de audiência. “Bom Dia & Cia”, “Três é Demais”, “Arnold”, “Chaves”, “Marimar”, “Cuidado com o Anjo”, “Rubi”, “Eu, a Patroa e as Crianças”, “Programa do Ratinho” e “Cine Espetacular” também foram bem. “Carrossel” fechou com 12 pontos.
Confira esses e outros números: RD1

Valdirene vai atacar Luciano Huck

Em “Amor à Vida”, Valdirene, personagem de Tatá Werneck, não desiste de dar o golpe da barriga. Desistindo, ao menos por ora, de jogadores de futebol, a próxima vítima da periguete será o apresentador Luciano Huck.
Nos próximos capítulos da novela, Márcia (Elizabeth Savalla) comprará uma passagem de avião para a filha viajar a João Pessoa para se encontrar com Huck durante o voo.
Valdirene ataca novamente
Mas, assim como já aconteceu muitas outras vezes, Valdirene acabará se dando mal. No momento em que ela tenta agarrar o apresentador no banheiro da aeronave, o avião balança devido a uma turbulência. Valdirene se desespera e, por conta da confusão armada, é colocada para fora do avião e volta sozinha para São Paulo.
TEXTO: RD1

Confira as dez celebridades mais poderosas do mundo

Oprah Winfrey faturou US$ 77 milhões no último anoOprah Winfrey voltou ao topo da lista das celebridades mais poderosas do mundo, elaborada pela revista “Forbes”. Segundo a publicação, a apresentadora faturou US$ 77 milhões entre junho de 2012 e junho de 2013. Ela também cresceu em popularidade e relevância na televisão, nas mídias sociais e na imprensa.
Oprah já encabeçou a lista em outras quatro ocasiões e é uma das três celebridades presentes em todos os anos do ranking desde a sua criação, em 1999. Os outros dois são o DJ de rádio Howard Stern e o diretor Steven Spielberg.
Apesar do primeiro lugar, Oprah não foi a artista que mais lucrou no último ano. Madonna é a campeã, já que arrecadou US$ 125 milhões nos últimos 12 meses.
Jennifer Lopez, que ficou em primeiro no ano passado, caiu para o 12º lugar na lista deste ano. Na segunda posição da lista aparece Lady Gaga, com receita US$ 80 milhões.
Grande parte da conquista de Gaga se deve aos fãs devotos da cantora, que a seguem fielmente nas redes sociais. Além de Oprah e Lady Gaga, Steven Spielberg, Beyoncé e Madonna completam o top 5. Taylor Swift, que fez sua estreia na lista, ocupou a 6ª colocação.
A lista é baseada na renda das celebridades ao longo de 12 meses e na fama, medida pela presença em todas as plataformas da mídia, bem como no poder de influência.
Confira o TOP 10: RD1

Sonia Braga concorre prêmio de melhor atriz nos EUA

Sonia Braga é uma das indicadas ao 28º Annual Imagen Awards, premiação realizada desde 1985 pela The Imagen Foundation nos EUA.
Sonia Braga em cena de "Meddling Mom"
A brasileira concorre na categoria Melhor Atriz e disputa a estatueta com nomes como Selena Gomez, Lana Parrilla e Monica Raymund. A premiação é destinada à comunidade latina de Hollywood. Sonia foi indicada por sua atuação no telefilme “Meddling Mom”, do Hallmark Movie Channel.
A cerimônia de premiação acontece no próximo 16 de agosto no Beverly Hilton Hotel International Ballroom, em Los Angeles. A escolha dos vencedores será feita por uma comissão de jurados.
TEXTO; RD1

terça-feira, 25 de junho de 2013

Em ''Tapas e Beijos'' conflito estremece relação de Jorge e Armane


No episódio de hoje de “Tapas & Beijos”, que vai ao ar hoje, às 22h25, na Globo, a intriga não será entre os casais, mas sim entre amigos. Um inocente presente fora de época estremece a relação entre Armane, papel de Vladimir Brichta e Jorge, personagem de Fabio Assunção.
Armane e Jorge se enroscam em "Tapas e Beijos"
Para passar a noite com o amado e livrar-se do posto de babá dos filhos de Armane, Sueli, vivida por Andréa Beltrão, inventa que é aniversário de Jorge. A mentira chega aos ouvidos de Armane, que organiza uma festa surpresa no restaurante de Seu Chalita (Flávio Migliaccio).
Sem qualquer cerimônia, o dono da boate La Conga aceita todos os presentes, inclusive as entradas para um motel de luxo, que Armane havia comprado antes para levar Fátima.
Quando a farsa é descoberta, o troco é cobrado pessoalmente, entre as quatro paredes da cobiçada suíte. E as consequências do encontro inesperado repercutem por todo o bairro de Copacabana.
TEXTO: RD1

Globo vai muito bem na audiência de segunda-feira

A Globo viveu uma segunda-feira de robustos índices. Um dos destaques ficou por conta da estreia de “Saramandaia”, que cravou 27 pontos. Embora tenha sido inferior às estreias de “O Astro” (28) e “Gabriela” (30), o remake assinado por Ricardo Linhares superou a média de “Tela Quente”, que oscila entre 18 e 20 pontos.
"Amor à Vida" marcou 38 pontos, sua maior audiência desde a estreia Pela manhã, “Mais VocꔓBem Estar” e “Encontro com Fátima Bernardes” mantiveram a média de 8 pontos. À tarde, “Globo Esporte” (15), “Jornal Hoje” (15), “Vídeo Show” (13) e “Sessão da Tarde” (16) esboçaram crescimento. O destaque, porém, ficou por conta da reprise de “O Profeta”, que repetiu seu recorde, 15 pontos.
“Malhação” (20), “Flor do Caribe” (25) e “Amor à Vida” (38) também bateram recorde de audiência. Até o “Jornal Nacional” (30) se saiu bem. A única baixa ficou por conta de“Sangue Bom”, que alcançou 27 pontos. A trama das sete vem encontrando dificuldades para recuperar os telespectadores que deixaram de sintonizar na Globo desde o início de “Guerra dos Sexos”.
TEXTO: RD1

Globo quer Silas Malafaia no Encontro com Fátima Bernardes


Desde a polêmica entrevista do Pastor Silas Malafaia ao "De frente com Gabi" no SBT, batendo todos os recordes de audiência, os diversos programas de entrevistas tem tentado agendar o pastor.

Malafaia tem sido confrontado, principalmente por suas declarações sobre; Aborto e homossexuais.
Uma notícia que corre solta nos corredores da Globo, é que o temido Silas Malafaia irá participar do Encontro Com Fátima Bernardes.

Para esta entrevista, Fátima está preparando um time que pretende ter uma conversa "Amigável" com o pastor, sem baixaria e sem polêmica.

O desafio, é como fazer isso,  já que a simples presença do pastor, é suficiente para polemizar.


 TEXTO: O FUXICO GOSPEL

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A Fazenda estreia na cola da Globo

A tão aguardada estreia de “A Fazenda 6” rendeu bons índices de audiência para a Record.
De acordo com dados prévios, a atração marcou 15 pontos, garantindo a vice-liderança isolada no horário. No confronto, a Globo liderou com 16 pontos, o SBT ficou em terceiro com 9 pontos, seguido por Band e RedeTV!, com 7 e 2, respectivamente.
No primeiro dia do reality, Britto Jr revelou a identidade dos 16 participantes, mostrou sua chegada à Fazenda e seu primeiro dia de confinamento.
Ao vivo, os participantes foram divididos em três equipes: Avestruz, Coelho, e Ovelha. AMulher Filé não foi escolhida por nenhum grupo, o que lhe renderá um benefício.
A grande novidade, porém, está no “poder da chave”. O peão que o conquistar ainda esta semana estará automaticamente classificado para a Grande Final da atração.
TEXTO: RD1

Michel Teló e Thais Fersoza pensam em ter filhos

O cantor Michel Teló e a atriz Thaís Fersoza já pensam em ter um herdeiro. Thaís já teria dito que gostaria de engravidar em 2014. Apaixonados, os dois só não moram juntos devido à intensa rotina de shows do cantor sertanejo.
Submissa ao namorado, Thaís exigiu uma espécie de ‘dublê de corpo’ para os momentos mais quentes de sua personagem na novela “Dona Xepa”, da Record.
Teló, por sua vez, sempre toca no nome da namorada em entrevistas e aparenta estar muito feliz. Ambos já se casaram uma vez.
TEXTO: RD1

Carlos Alberto Nóbrega e Chico Anysio tinham acordo sigiloso

Carlos Alberto recebe homenagem no Risadaria
Carlos Alberto de Nóbrega contou alguns segredos de sua relação com Chico Anysio. Segundo a coluna Zapping, do “Agora”, o humorista, que está sendo homenageado no festival de humor Risadaria deste ano, disse que quando ele e Chico mantinham programas concorrentes no SBT e na Globo, os dois faziam um rodízio de humoristas entre as emissoras por baixo do pano.
“Às vezes um cara não dava certo na ‘Praça É Nossa’, mas podia dar certo na ‘Escolinha do Professor Raimundo’. Aí, eu ligava para o Chico, dizia que ia mandar o sujeito embora e perguntava se ele não queria contratá-lo na Globo. Ele fazia o mesmo. Hoje em dia, não existe mais isso”, contou Nóbrega.
TEXTO: RD1

Mara Maravilha defende Marcos Feliciano

Mara com a turma do "Morning Show"
Durante participação no “Morning Show”, da Rede TV!, na manhã desta segunda (24), Mara Maravilha causou polêmica ao dar declarações defendendo o deputado Marco Feliciano e um projeto de lei apelidado de “cura gay”, que permite que psicólogos ofereçam tratamento a homossexuais que desejem recebê-lo.
“O Feliciano está sendo que nem Judas, estão atirando pedra nele. Mas igual a ele, vou te assegurar uma coisa, muitos pensam como ele. Eu, particularmente, gosto muito e respeito muito o pastor Marco Feliciano. Eu acho, assim como ele, que todos nós podemos ter as nossas opiniões. Tá faltando uma democracia. Tem que se respeitar o gay, mas tem que respeitar também a opinião de quem não pensa igual a eles”, afirmou Mara.
“Eu, por exemplo, tenho orgulho de ser mulher, de ser heterossexual. Mas isso não quer dizer que estou ofendendo quem é homo. Eu acho que o fato de não respeitar nossa opinião é preconceito. A gente pode ter opinião contrária, não?”, continuou.
“Têm muitos pais, muitas mães, que não concordam com essa aberração”, disse a cantora, referindo-se a manifestações públicas de afeto entre homossexuais. “Eu não acho bonito nem um homem ou uma mulher, em público, ficarem se atracando. Tem coisa que é particular. Imagina duas mulheres ou dois homens, não acho bonito. Mas se acontece de eu presenciar uma cena dessas, eu não vou fazer baixaria. Eu simplesmente me retiro. Defendo a democracia, a liberdade de expressão”, disse.
Mara também se colocou a favor o projeto de lei em tramitação no congresso. “Eu acredito na cura do impossível. Acho que ser gay é uma opção, é uma escolha. Essa cura pode ser mental, espiritual, depende da forma. Eu mesmo já vivi vários tipos de cura na alma. Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura. Na minha igreja mesmo. Dizem: “eu queria me ver livre disso”. É de cada um”, finalizou.