sexta-feira, 16 de agosto de 2013

No ''Domingo Espetacular'' Scheila Carvalho fala sobre a traição do marido

Scheila tem rendido alta audiência à RecordConforme informou o RD1, obter uma entrevista exclusiva com Scheila Carvalho e levá-la a falar acerca da traição do marido enquanto ela estava confinada em “A Fazenda 6″ era uma das atuais prioridades do jornalismo da Record.
Na última quarta-feira (14), a morena já havia decepcionado a produção do “Programa da Tarde” ao se negar categoricamente a abordar o assunto, mas a produção do “Domingo Espetacular” foi mais bem-sucedida na empreitada.
Na noite de ontem (15), a repórter Thatiana Brasil postou em seu perfil no Instagram uma foto ao lado de Scheila Carvalho e escreveu: “Scheila fala pela primeira vez sobre tudo o que aconteceu envolvendo o nome do marido, Tony Salles! Entrevista exclusiva no ‘Domingo Espetacular”.
O feito agradou à alta cúpula da Record, que determinou internamente que as principais polêmicas e assuntos bombásticos serão primeiramente abordados pelo “DE” – maior audiência de toda a emissora -, para só então serem explorados pelos demais programas da Casa.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário