terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bandas de forró podem ter sonegados quase R$500 milhões, diz Policia Federal


O grupo empresarial A3 Entretenimento, que administra a banda Aviões do Forró e mais três grupos do Nordeste, foi alvo da Operação For All. Na manhã desta terça-feira, a Policia Federal apreendeu documentos e confirmou, de acordo com a delegada Doralucia Oliveira de Souza, que o grupo pode ter sonegado quase 500 milhões de reais.

De acordo com as investigações, as bandas declaravam apenas 20% do valor que ganhavam. Nas buscas, os policiais aprenderam 600 mil reais em dinheiro e apreensões realizadas na casa de um dos envolvidos. Ainda com informações, ainda há equipes em diligências nas ruas de Fortaleza.

Em Fortaleza, os cantores Xandy e Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, foram conduzidos coercitivamente para depor na sede da Policia Federal. Por meio de nota, a banda informou que “está à disposição da Polícia Federal e da Justiça e que colaborará com todos os questionamentos em relação à operação”. As oitivas já foram concluídas e, à princípio, não houve indiciamento de nenhum dos depoentes.

Leia a matéria completa no portal MSN!

Um comentário: