Apesar da audiência conquistada pelo “É de Casa” nas últimas edições, alguns músicos preferem tomar distância do programa por causa de um de seus apresentadores.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, cantores sertanejos são convidados para a atração, mas recusam o convite ao lembrarem da presença de Zeca Camargo.
No ar desde agosto do ano passado, o “É de Casa” só recebeu até agora, entre os artistas do gênero, as duplas Zezé Di Camargo & Luciano e João Neto & Frederico, que, inclusive, foram nos dias que o jornalista não estava presente.
Cabe lembrar que Zeca ficou com a imagem arranhada após ironizar, em junho de 2015, na Globo News, a repercussão da morte de Cristiano Araújo na imprensa.
“Nossa canção popular é hoje dominada por revelações de uma música só, que se entregam a uma alucinada agenda de shows para gerar um bom dinheiro antes que a faísca desse sucesso singular apague sem deixar uma chama mais duradoura. E, nesse cenário, qualquer um pode, nem que seja por um dia, ser uma estrela maior. Teria sido esse o caso de Cristiano Araújo? [...] Temos tudo para adorarmos ídolos de verdade, e chorar de verdade seja pela presença dele no palco ou na saudade da perda. Mas, agora, olhando em volta, não vemos nada disso”, disparou Zeca Camargo na ocasião.
Texto e Links: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário