sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Fernando Rocha arriscou uns passos de dança em cima do salto alto durante o “Bem Estar”

FernandoRochaNoSalto-reprodução
Fernando Rocha subiu literalmente no salto durante o “Bem Estar” desta sexta-feira (02). O jornalista, que está na atual edição do “Dança dos Famosos”, arriscou uns passos de dança em cima de um sapato com 38 cm de altura.


“É muito mais difícil do que parece! Eu tô me equilibrando aqui com cuidado porque eu tenho um desafio no domingo e a Ju Valcézia [professora dele na 'Dança dos Famosos'] pediu para eu não contundir. É mais complicado do que eu pensava”, disse Rocha enquanto tentava não cair ao caminhar. “Será que já está no ‘G1′? Será que já é noticia no Brasil e no mundo?”, se divertiu o apresentador após a experiência inusitada.
A brincadeira teve um próposito: mostrar a dificuldade para se equilibrar em um calçado especifico para o stiletto – modalidade de dança com o salto alto. O tema do programa era os benefícios e os malefícios do salto alto.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário