terça-feira, 22 de setembro de 2015

Preta Gil diz que marido só vai aos seus shows “porque é o produtor”

pretagil2
Esta semana o Rock in Rio vai pegar fogo com shows de Rihanna e Katy Perry, mas dificilmente o público encontrará Preta Gil por lá. Em seu SnapChat, a cantora afirmou que não irá ao evento por não ter mais idade.



“Não vou, primeiro que vou estar fazendo show. Segundo, acho que não tenho mais idade para ir ao Rock in Rio. Acho que é tão melhor ver de casa. Falo isso tranquilamente porque tenho 41 anos, mas o Rodrigo é mais velho do que eu. Com um marido desse estou feita. Ele é realmente mais velho do que eu e mais preguiçoso”, disse.
Também na noite desta segunda-feira (21), em conversa com seus fãs, ela brincou com o fato do marido, Rodrigo Godoy, só marcar presença em seus shows para trabalhar: “No meu show mesmo ele só vai porque é o produtor e trabalha”.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário