segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mara Maravilha e Thiago voltaram a discutir e deixaram o clima pesado em “A Fazenda”

Mara e Thiago voltam a discutir e deixa clima pesado
Thiago Servo e Mara Maravilha voltaram a protagonizar um bate boca neste domingo (27), em “A Fazenda 8”. Desta vez, o clima pesou antes da atividade do dia.
Os integrantes da equipe Serrote se reuniram para falar sobre a apresentadora e a “má influência” que ela pode estar causando no time. Em seguida, com a presença de Mara, o grupo seguiu conversando e o papo terminou em uma discussão entre ela, Rayanne Morais e Douglas Sampaio.
Após o Duelo de Estrelas, o clima ficou pior entre a morena e o sertanejo. Ela reclamou sobre o posicionamento dele a respeito dela diante dos outros membros da equipe. Thiago seguiu criticando a postura de Mara, que respondia o chamando de fofoqueiro e mal educado.



“Eu não fico me escondendo atrás de ninguém”, disse o participante. A situação piorou quando o cantor afirmou que Maravilha alfineta e provoca todos da casa, inclusive os companheiros da equipe Serrote.
“Eu não sou menina. Eu só te falo isso”, disparou a peoa antes de ir trocar de roupa. “Você tira o dedo da minha cara e me respeita”, acrescentou ela para o jovem. “Quer fazer sensacionalismo. Não faz show, não“, rebateu ele. “Quer saber? O meu voto é em você. Vota em mim. Quero ir eu e você”, completou Thiago.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário