segunda-feira, 28 de setembro de 2015

“Eu teria feito diferente”, dispara Drica Moraes sobre final de “Verdades Secretas”

img-675359-primeiras-fotos-de-drica-moraes-em-verdades-secretas20150521221432259738
Drica Moraes voltou a falar sobre o final de “Verdades Secretas”, no qual a sua personagem, Carolina, acabou se suicidando ao descobrir a traição da filha, Angel (Camila Queiroz), com o marido, Alex (Rodrigo Lombardi). Neste domingo (27), a atriz afirmou que não teria feito o mesmo.
“O final foi perfeito. Mas eu teria feito diferente. Teria tomado uma cerveja, largaria todo mundo e mandaria para a pqp”, disse Drica, que foi curtir o Rock in Rio.



“Muito feliz de estar aqui hoje curtindo depois desse trabalho lindo e árduo. Estar aqui com meu filho, meu sobrinho e o meu marido é uma delícia”, contou.
Moraes ainda revelou que o assédio aumentou com a trama de Walcyr Carrasco. “O assédio está sendo muito grande”, completou.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário