sábado, 26 de setembro de 2015

''Ele nem é meu tipo, gosto de índio'', dispara Gina Lobrista sobre Chimbinha

Em entrevista ao portal “iG”, Gina Lobrista confirmou que recebeu um convite de Chimbinha para assumir o lugar de Joelma na banda Calypso e falou sobre os boatos de que seria a amante do guitarrista, responsável pela separação do casal.
A cantora disse que ainda não respondeu à proposta e que quer “mostrar o que é uma banda paraense” de verdade. Para a morena, a “Calypso não assume esse papel”.


“Para substituir Joelma, tem que ser melhor do que ela e eu nem sei dançar. Não seria bom para a minha carreira. Meus fãs não querem que eu vá e sem meu público, não sou ninguém”, afirmou.
Questionada sobre ser o pivô da separação do casal, Gina revelou que todo mundo aponta para o seu nome por ela também ser evangélica como foi divulgado pela mídia, mas desmente as suspeitas.
“Não conheço o Chimbinha. E mais, ele nem é meu tipo, gosto de índio”, esclareceu.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário