terça-feira, 29 de setembro de 2015

Anitta pode investir na carreira de atriz e fala sobre o assunto

anittaEm entrevista a Aguinaldo Silva, Anitta falou sobre a predisposição para ingressar na carreira de atriz. A funkeira contou já ter contratado uma profissional para ajudá-la na nova empreitada caso surja uma oportunidade.
“Eu não queria deixar as pessoas na mão, não queria que pensassem que eu dava trabalho. Contratei uma coaching e ela me treinou, me deu aulas de interpretação. Toda semana eu tinha aula de interpretação, batia texto com ela, só para treinar mesmo. Não me acho uma boa atriz, mas também não dou trabalho. Eu chego lá e meu texto está decoradinho. Não sou a Fernanda Montenegro, mas ninguém tem trabalho comigo. Sempre que me convidam eu peço para a coaching me treinar”, disse.


Questionada sobre ser discreta em sua vida pessoal, ela explicou que trabalha muito.
“Não tenho vida privada mesmo, trabalho 24 horas por dia. Sou discreta em relacionamentos porque pretendo assumir quando realmente for sério. Eu trabalho muito, mas de resto eu abro bem para meus fãs, família e amigos”, acrescentou.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário