quarta-feira, 2 de setembro de 2015

“A Regra do Jogo”: Ex-comparsa de Atena surge para chantageá-la

giovannaantonelli-atenaAtena (Giovanna Antonelli) já mostrou no primeiro capítulo de “A Regra do Jogo” que não está para brincadeira. No entanto, nos próximos episódios, ela sofrerá nas mãos de um ex-comparsa dela,Victor (João Baldasserini).
Segundo a colunista Patrícia Kogut, o rapaz vai encontrá-la na casa de uma amiga. No local, ele exige que a vilã lhe pague uma antiga dívida. Surpreendida com a visita, Atena questiona como ele a encontrou. O bandido lhe dá uma gravata e diz que foi fácil fazer isso depois que ela publicou uma foto ao lado de Neymar nas redes sociais.


“Tá com saudades de mim, Ateninha? Resolvi te fazer essa surpresa porque da última vez acho que a gente não se despediu direito…”, provoca ele. Victor revela que já sabe que a moça aplicou um golpe na ricaça, o mesmo que tentou dar em Sofia Turca em Punta del Este em outra ocasião.
“Só que lá deu tudo errado, né? E quem pagou o pato foi o otário aqui”, conta ele, que pede o dinheiro que perdeu na época. Atena alega que gastou tudo e Victor a ameaça de morte.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário