segunda-feira, 3 de março de 2014

Mateus Verdelho evita fala sobre Bárbara Evans

Foto: Genilson Coutinho O modelo Mateus Verdelho é um dos destaques do Carnaval de Salvador. O bonitão está circulando pelos principais camarotes da cidade e causando furor por onde passa. No Camarote Skol, ele conversou com a reportagem do RD1 e afirmou que está sem tempo para namorar.
Durante o bate-papo, Verdelho revelou que não tem nenhum projeto em vista para a televisão após deixar o reality show “A Fazenda”, mas que continua trabalhando com o que mais gosta. “Estou trabalhando com meu grupo, o Família MV, com dois rappers e um beat box. Também não parei de desfilar e vou relançar minha marca de roupa”, conta. Ao ser questionado se está namorando ou não, ele não quis se estender.
“Estou solteiro, em um relacionamento sério com os meus projetos. Estou namorando o meu trabalho”, diz ele, encerrando a entrevista. O bonitão teve um namoro de três meses com a modelo Bárbara Evans, que acabou em outubro de 2013. Os dois passaram pela capital baiana para curtir o Carnaval 2014, mas não se encontraram.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário