quinta-feira, 27 de março de 2014

Dado Dolabella esquece gravação da nova novela da Record

Dado Dolabella provoca mais problemas em bastidor de novelaA equipe de “Vitória” terá muitas emoções durante as gravações da novela, que deve entrar no ar no final de maio. Isso porque Dado Dolabella, integrante do elenco, continua provocando problemas nos bastidores.
A última do galã aconteceu na segunda-feira (24), quando não compareceu ao RecNov(central de estúdios da Record no Rio de Janeiro). Em desespero, a equipe enviou um funcionário à casa do artista para lembrá-lo do compromisso.
Dado, por sua vez, justificou o erro dizendo que não recebeu o roteiro do dia. Ou seja, o ator não teria sido avisado das gravações previstas para o seu personagem. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
O galã se envolve em problemas no trabalho com bastante frequência. Quando era contratado pela Globo, ele não comparecia aos estúdios e, muitas vezes, não chegava com o texto decorado. Já no SBT, onde fez “Cristal”, chegou a discutir com a companheira de elenco, Bianca Castanho. Na época, a atriz teria chorado por causa da  briga e a direção de teledramaturgia da época precisou intervir.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário