quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ticiane Pinheiro pode está saindo com banqueiro de 50 anos

Ticiane Pinheiro é apresentadora do "Programa da Tarde", na Record
A apresentadora Ticiane Pinheiro está saindo com o banqueiro José Eduardo Laloni, de 50 anos. A informação foi divulgada pela coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta quinta-feira (13). Os dois já haviam sido flagrados saindo juntos de uma balada. Nenhum dos dois assumiu o romance.
Segundo a publicação, ele é esportista e circula por eventos na alta sociedade paulistana. A “Retratos” lembra, ainda, que Ticiane, recém-separada do empresário Roberto Justus, de 58 anos, já declarou ter preferência por homens mais velhos. “Recentemente tive um rolinho aí com um carinha que não deu certo. A gente ficou mais amigo que outra coisa. Ele era da minha idade, talvez seja por isso”, afirmou ela em entrevista à uma rádio de São Paulo.
Vale lembrar que, quando foi flagrada com o banqueiro na boate, Tici negou que tivesse qualquer envolvimento com o rapaz. “Sei que as pessoas torcem muito por mim e acabam tendo ansiedade para eu começar a namorar. Então, qualquer um que se aproxima de mim, apontam como namorado. Mas, quando estiver namorando, vou avisar”, explicou ela em entrevista à revista “Quem”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário