Miranda afirmou que já previa que uma hora teria que deixar os programas de calouros da emissora. “A minha vida está relax. Saí da TV em outubro, mas foram oito anos de SBT, com muito pouco tempo de intervalo. Quando começou a temporada [do "Astros"], falei para o [Arnaldo] Saccomani que era a última. Estava desgastante para a gente”, contou.
Sobre os boatos de que teria falido, ele afirmou que tudo não passou de um erro de interpretação da mídia. “Aquilo ali foi uma brincadeira. Falei logo depois que saí da TV. Falei que estava falido, desempregado e devendo. Aí eles [os jornalistas] aproveitaram isso no chamariz”, completou.
Miranda também aproveitou para falar sobre como está a vida profissional no momento: “Meu trabalho nunca foi exatamente TV. Sempre fui produtor, que é a minha fonte de renda de verdade. Mas achei que a brincadeira iria ser divertida e acabou tomando outro rumo”. Ele também amenizou os boatos de que teria saído brigado da emissora de Silvio Santos. “A parceria com o SBT foi incrível até o último segundo”, encerrou.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário