sábado, 1 de fevereiro de 2014

''Beijo gay só se for aqui em casa'', dispara Aguinaldo Silva

O autor Aguinaldo Silva Continua repercutindo o tão esperado beijo gay de “Amor à Vida”. Após as manifestações de personalidades, como Ivete Sangalo, Bruno Gagliasso e Glória Perez, e de políticos, como Marco Feliciano e Jair Bolsonaro, agora é vez do autor Aguinaldo Silva manifestar-se sobre o assunto.
Em sua página no Twitter, o dramaturgo não abriu mão do seu já tradicional sarcasmo: “Teve beijo gay na tevê brasileira e o país não entrou em convulsão, como se previa? Decepção! Pensei que era tipo um beijo antes de morrer!”, ironizou, para logo em seguida completar: “A grande vantagem é que um dos maiores factoides já criados pela mídia, o tal do beijo gay na televisão, finalmente saiu de cena. Viva!”.
Silva tratou também de deixar claro que não pretende tocar no tema em seu próximo folhetim:“Mas quanto a mim, continuo mantendo o que sempre disse: nada de beijo gay nas minhas novelas, beijo gay só se for aqui em casa”, disse. E continuou: “Certa vez ouvi de um executivo que “nunca haverá beijo gay em novela”. Ai não? Never say never again darling…”. O escritor aproveitou para alfinetar a imprensa: “Ah não! Já inventaram outro factoide: agora a turma quer ver um beijo gay… De língua!”. 
Responsável pela sucessora de “Em Família” na Globo, chamada provisoriamente de “Falso Brilhante”, Aguinaldo não morre de amores por Walcyr Carrasco, autor de “Amor à Vida” – e a recíproca é verdadeira. Há quem enxergue nas declarações de Silva algumas cutucadas no “colega”. Porém, os comentários acabaram desagradando ativistas da causa gay, que sentiram certo desdém do dramaturgo em suas observações.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário