sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

''Rezem por ele'', pede mãe de Justin Bieber

 A mãe do cantor canadense Justin BieberPattie Mallette, tem pedido às pessoas a sua volta que elas rezem pelo filho, que estaria envolvido com drogas.
A informação foi divulgada pelo jornal “The Sun”, que afirma que Pattie se diz uma pessoa religiosa e que está muito preocupada com o filho. Ela acredita que a fama é uma das grandes responsáveis pelo atual momento de Bieber, hoje com 19 anos. “Eu acho que muitas pessoas entram na indústria do entretenimento com incríveis raízes cristãs e eles entram com os valores certos mas se influenciam de alguma forma”, disse.
Pattie engravidou do cantor quando tinha 17 anos e passou por momentos muito difíceis nessa época. “Tudo veio a minha cabeça naquela época. Eu tinha 17 anos quando tentei me suicidar. As pessoas me pressionaram para abortar mas eu tinha um sentimento muito forte de que estava fazendo a coisa certa. Foi a melhor decisão da minha vida”, contou Mallette, que relatou já ter tido problemas com álcool e drogas no passado.
“Eu rezo para o que aconteceu comigo, aconteça com todos, para pessoas que estão sofrendo com dor, depressão e desesperança. Se Justin está sofrendo, não chute-o quando ele está para baixo ou condene-o. Reze por ele”, pediu ela.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário