sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Rafinha, vencedor do ''BBB 8'', conta como está a sua vida depois do programa

bbb8_270208_190 Rafinha, o vencedor da oitava edição do “BBB”, contou ao jornal “Extra” o que aconteceu em sua vida após a passagem pelo reality. Separado a três meses de Luísa, por quem se declarou durante o programa inúmeras vezes, ele diz que se acha um “senhor” aos 32 anos e conta que o assédio feminino continua. “As adolescentes que torceram para mim na época do programa hoje são mulherões. Não é fácil”, contou.
Ele explica que saiu da banda de rock da qual era vocalista e hoje tem uma dupla de música eletrônica. “Quando ganhei o programa, minha ideia era investir na banda de hardcore que eu tinha. Fiz isso. Com parte do prêmio, comprei instrumentos, gravei clipe, montei um estúdio. Mas não deu retorno comercial!”, explicou ele, que diz não se arrepender.
Parte do prêmio de conquistado no programa continua intacto. “Comprei casa, carro, mas acho que soube investir a grana. O dinheiro está seguro, não o gasto para cobrir minhas despesas. Mas eu levei muito calote”, diz ele, citando as presenças VIP que fez por quatro anos: “Parei porque achava que não estava valendo a pena pelo desgaste. Mas até hoje as pessoas se interessam”.
Rafinha, apesar de ter se sagrado vencedor, mudaria sua atitude caso retornasse. “Torci muito para que o Boninho me chamasse de volta. Adoraria estar lá de novo. Seria muito diferente do que fui na primeira vez. Jamais deixaria apontarem o dedo na minha cara de novo”, finalizou.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário