domingo, 19 de janeiro de 2014

Clara e Vanessa protagonizam beijo de tirar o fôlego em festa

Vanessa e Clara deram o primeiro beijo do "BBB 14" A moderninha Clara, que ganha a vida fazendo shows pela webcam, roubou a cena durante a Festa Prata, na madrugada deste domingo, 19, no “Big Brother Brasil”.
A sister não pensou duas vezes em jogar todo o seu charme pra cima de Vanessa, que acabou não resistindo. Clara explicou a Letícia que ficar com mulheres pode ser infinitamente mais erótico do que sair com homens.
Vanessa e Clara roubaram a cena na Festa Prata“Sério, Letícia, beijar uma mulher pode ser muito mais erótico e sexy do que fazer sexo com um homem. São sensações diferentes, me sinto muito satisfeita quando pego alguma menina. Hoje estou confortável com essa parte da minha sexualidade, e meu marido me apoia e incentiva”.
Diante da plateia que parou para acompanhar o beijo, Clara aproveitou para tirar onda com a cara dos brothers. “Vocês estão tudo com inveja, né?”, perguntou a Roni e Júnior.
A loura ainda comemorou o fato de ter sido a primeira a beijar alguém no “BBB 14″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário