A estreia da décima quarta edição do “Big Brother Brasil” rendeu bons índices de audiência à Globo nesta terça-feira, 14. O reality comandado por Pedro Bial obteve média de 30 pontos (ante 7 do SBT e 6 da Record), superando a edição passada, que atingiu 25 pontos em seu primeiro dia. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são preliminares.
Em duração relâmpago – 32 minutos -, o “BBB 14″ teve seus trabalhos iniciados com um texto lido por Bial enquanto os 20 concorrentes eram focalizados em um ambiente neutro. Foram apenas três blocos. Em rápidos VT’s, foi mostrada a entrada de cada brother, o primeiro contato entre eles, uma rápida apresentação ao vivo e uma prova que determinou o primeiro líder desta edição – Amanda.
Imprensado na grade da Globo por conta da reta final de “Amor à Vida” e da minissérie“Amores Roubados”, que foi atrasada em menos de 20 minutos, o “BBB 14″ entrou em cena de forma artificial, gélida, o que gerou algumas críticas por parte dos telespectadores nas redes sociais. O pay-per-view, porém, vem fazendo a alegria dos fãs do reality nessa primeira noite de confinamento.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário