A reta final de “Amor à Vida” reserva muitas surpresas. De acordo com o jornal “Extra”,Jhonatan (Thalles Cabral) é realmente filho de Félix (Mateus Solano). A revelação acontecerá após a estilista marcar uma reunião na mansão de Pilar (Susana Vieira). Edith (Bárbara Paz) anuncia seu casamento com Herbert (José Wilker) e quer resolver todos suas pendências com a família.
Mesmo tendo um caso com César (Antonio Fagundes) no passado, a filha de Tamara(Rosamaria Murtinho) revela que o patriarca não é pai de Jhonatan: “Ele é seu filho, Félix”. O ex-vilão não acredita na história, mas Edith afirma que mentiu para se vingar do ex. “Eu menti por vingança, porque você me traía da forma que nenhuma mulher poderia suportar”, desabafa.
A estilista conta ainda que o filho não nasceu prematuro, como ela havia contado no passado, e que pediu ajuda de uma amiga médica para arrumar um atestado falso. “Eu engravidei logo na primeira vez que transamos. Fiquei com medo de você estranhar, ir atrás e descobrir que eu era garota de programa. Por isso disse que ele era prematuro”, revela. Edith diz ainda que Félix foi o grande amor de sua vida e que seria capaz de voltar com ele, mas Niko (Thiago Fragoso), que presencia a reunião, diz que a ex-prostituta não está nos planos dos dois.
Félix, no entanto, faz as pazes com a ex e aconselha ela a não se casar por interesse, mas a estilista afirma que, apesar da boa renda, necessita de mais dinheiro para viver.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário