quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Repórter Rodrigo Viana é demitido do SBT

O repórter Rodrigo Viana,  um dos poucos a fazer matérias de esporte no SBT, foi demitido da emissora na quarta-feira (04). Em entrevista ao “Comunique-se”, o jornalista falou sobre a saída repentina após dois anos de trabalho.

“Construí grande caminho esportivo dentro da casa, que não tem essa editoria como prioridade. Estamos perto da Copa do Mundo e outros eventos. Não entendi a dispensa. Acredito que foi um erro”, afirma ele.

Rodrigo Viana é demitido do SBTRecentemente, Rodrigo teve depressão e deveria se afastar no início de 2014. “Quando falaram sobre o meu afastamento, em novembro, eu não aceitei, pois acreditei que ficaria melhor se estivesse trabalhando, se pudesse ter contato com a reportagem e as pessoas. Sempre fui honesto.”

Apesar da demissão, o jornalista elogiou a antiga Casa. “O SBT é uma grande empresa, e eu nunca tive problemas de relacionamento com a equipe. É um lugar legal e eu me doei bastante”, finaliza.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário