quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

No ar em ''Pecado Mortal'', Tatiane Goulart fala sobre seus 30 anos

tatyanegoulart No ar em “Pecado Mortal”, após um período afastada da TV, a atriz Tatiane Goulart, que completou recentemente 30 anos de idade, fez um balanço de sua vida e carreira em entrevista à revista “Quem”.

Questionada sobre sua escalação para “Pecado Mortal”, a atriz disse que, apesar de já ter trabalhado com o autor Carlos Lombardi, fez um teste para a produção. “Passei por testes. Apesar de ter atuado em outras tramas do Lombardi, fiz o teste com outras meninas. A Lívia, minha personagem, tem o meu humor ácido e acho que carrego um pouco desse humor porque cresci fazendo trabalhos do autor. Com ele, já tinha feito as novelas Quatro por Quatro, Uga Uga, Kubanacan, além de uma participação no seriado Guerra e Paz e de uma pontinha, lá no início da minha carreira, em Perigosas Peruas. Acho que é pelo contato com os textos do Lombardi que não tenho um humor puritano. A maneira como ele escreve é mais ácida e esse novo trabalho é mais um casamento meu com o autor”, revela.

Mesmo tendo sido testada após tantos anos de carreira, ela diz não se importar: “Eu encaro bem o fato de rolar teste. Acho que precisam ser feitos testes para cada personagem. Nem sempre a pessoa que você imagina se sai bem no papel e, por isso, não vejo problema em ser testada. Agora, a expectativa entre o dia do teste e o dia do resultado é muiiiito grande. Se o pessoal fala que o resultado sairá em uma semana, coloco na cabeça que serão duas. Assim fico mais tranquila. Gosto de saber o resultado, mesmo que seja para ouvir um não”.

Com 30 anos e casada, Tatyane diz que ainda não pensa em ter filhos. “Às vezes se surpreendem, sim. Sou casada no papel, fiz tudo direitinho. Estou casada há quatro anos, mas eu e o Caio estamos juntos há sete. Agora, ser mãe é um plano bem distante. Quero filhos, mas não para agora. O relógio biológico ainda não deu um grito, tô calma”, avalia.

Ela tratou, ainda, sobre a nova idade, e como lida com o fato de já não ser mais uma menininha. “Acho que estava mais ansiosa do que assustada pela idade. Fazer 30 anos me deixou menos ansiosa. Quero esperar uma resposta desses 30. Acalmei. O tempo acalma. Espero que os 40 acalmem mais. Se posso citar uma mudança, acredito que tenha sido esta. Me sinto menos ansiosa, menos insegura e menos medrosa. Tudo pode sair ao contrário do que a gente planejou, mas é preferível tentar do que deixar passar”, completa.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário