O ex-jogador Romário foi flagrado na última sexta-feira (13) saindo de mãos dadas com uma transexual na saída do show de Luan Santana.
De acordo com o site “F5″, ele teria pedido a seu motorista que obrigasse o paparazzi a apagar as fotos, mas não obteve sucesso, já que uma das fotos acabou não sendo apagada e foi divulgada na mídia. O deputado comentou o ocorrido em seu perfil no Facebook.
“Estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar”, disse Romário.
Ele encerrou a mensagem dizendo que respeita qualquer pessoa e que “gosta de mulher”.
Thalita Zampirolli, a transexual da história, se sentiu ofendida com as palavras dele. “Se ele disse que gosta de mulher, eu sei. Sou uma mulher, tenho órgão genital feminino e documentos como mulher. Ele sabe que sou mulher”, afirmou ela.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário