domingo, 1 de dezembro de 2013

Com novas mudanças, Direção da Band demite apresentadores de rádio

Rádio de esportes da Band muda programação e agrava crise A crise continua afetando as empresas do Grupo Bandeirantes. Desta vez, foi a vez da Bradesco Esportes FM, que opera na 94.1 MHz, emissora que sucedeu a Oi FM. Desde o fim de novembro, a rádio se transformou em musical e praticamente abandonou o esporte.

Com essa mudança, mais demissões foram anunciadas, como dos apresentadores Ivan Zimmermann, Flávio Sareta, Ricardo Caprioti e Ricardo Wirsch.

Agora, a programação esportiva ficará limitada a 6 horas diárias. O resto do dia será ocupado por música. A informação dentro da Bandeirantes é que a rádio tem problemas de direção.

E essa não é a primeira mudança da Bradesco Esportes FM. Em 31 de julho deste ano, foi divulgado de que a emissora não transmitiria mais futebol e outras modalidades. Na época, boa parte da equipe foi dispensada. No dia seguinte, o trabalho jornalístico passou a acontecer em cadeia com a BandNews FM.

A rádio foi inaugurada no dia 17 de maio de 2012 e a ideia era que se firmasse no esporte exatamente como aconteceu com a emissora do Grupo Bandeirantes dedicada às notícias.

As informações são da coluna do jornalista Flávio Ricco.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário