domingo, 3 de novembro de 2013

Série B alavanca audiência da Band

Desprezada pelas emissoras de TV – dona dos direitos de exibição, a Globo quer sublicenciá-los, mas ainda não encontrou interessados -, a Série B do Campeonato Brasileiro deixou a Band na liderança nesse sábado, 02, com a partida entre Paraná Clube e Palmeiras.

No ar das 16h20 às 18h15, a transmissão obteve média de 6 pontos com pico de 8, ante 9 da Globo, 5 do SBT e 5 da Record. A Band ficou por exatos 7 minutos na primeira colocação. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Conforme informou o RD1, o canal do Morumbi não contará com a Série B, Copa do Brasil e Sul-Americana em seu menu esportivo em 2014. A Globo, que não costuma exibir jogos da segunda divisão, corre contra o tempo para encontrar uma parceira. SBT e Record, segundo consta, não teriam demonstrado interesse. Já a RedeTV viu suas negociações emperrarem por problemas de caixa.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário