sábado, 30 de novembro de 2013

''Não tenho medo de morrer'', revela Osmar Prado

No elenco da minissérie “Amores Roubados” e escalado para a próxima novela das 18h, “Meu Pedacinho de Chão”, do autor Benedito Ruy Barbosa, o ator Osmar Prado revela não ter interrompido nenhuma de suas atividades enquanto lutou contra um câncer.

6z0ya885k96kv0zb3jkqzzm5fO ator, 9 kg mais magro, retirou a amígdala e um tumor encontrado na região. “Hoje a medicina está muito avançada. Como eu havia feito duas cirurgias e a gente descobriu muito rapidamente, a própria cirurgia fez o que tinha de ser feito, e a radioterapia só complementou. O único incômodo é a queimação, porque é nessa região do pescoço. E o paladar, que demora a voltar, mas eu acabei de sentir o gosto do tomatinho que foi servido”, disse Prado ao portal “iG”, em durante a coletiva da minissérie.

“Fiz as duas cirurgias e o José Luiz Villamarim (diretor) me convidou para fazer a minissérie. Fui a Petrolina, gravei, voltei para complementar meu tratamento, e quando eu terminei retomei as gravações no estúdio aqui no Rio. Termino nesta sexta (29) minha última cena e já começo a ensaiar para a novela ‘Meu Pedacinho de Chão’, com Luiz Fernando Carvalho. Não deixei de trabalhar. E não deixei de andar de moto também”, completa.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário