quarta-feira, 6 de novembro de 2013

''Não quero me ferrar'' revela Galisteu sobre seu retorno a TV

Adriane Galisteu não está ansiosa por decisão da Record Adriane Galisteu foi uma das celebridades mais assediadas durante a coletiva de imprensa do “Domingo da Gente”, que aconteceu na última segunda-feira (4), na sede da Record, na Barra Funda, em São Paulo. A apresentadora disse à jornalista Janaína Nunes sobre as possibilidades de continuar na emissora.

“Saíram várias notas afirmando que eu ficaria em definitivo no programa. Eu não sei. Fiz a minha parte. Claro, tenho 18 anos de experiência, sei como fazer e gosto do que faço. Encarei como um ‘job’. Fiquei surpresa quando o Vildomar Batista me chamou para o segundo [‘Domingo da Gente’].”

Apesar de torcer para ficar na Record, onde já trabalhou há dez anos, Galisteu revela que não está ansiosa. “Quero muito ficar, mas não estou ansiosa, porque não quero me ferrar. Já bati muito a cabeça e devo bater mais ainda”, finaliza a loira.

O “Domingo da Gente” estreia no próximo domingo (10), às 11 horas da manhã. A primeira edição será com Adriane Galisteu e a segunda com Ticiane Pinheiro, que é integrante do “Programa da Tarde”. A nova atração dominical terá um rodízio de apresentadores e continua no ar se tiver bons resultados de audiência.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário