domingo, 3 de novembro de 2013

Lifetime decide cancelar ''The Client List''

Jennifer Love Hewitt, canal e produtora não chegaram em acordoDepois de meses de indecisão, a Lifetime decidiu não renovar “The Client List” para a terceira temporada. Os últimos episódios foram exibidos no primeiro semestre deste ano. Dessa forma, a trama não terá final.
Os problemas começaram quando Jennifer Love Hewitt, a protagonista da produção, anunciou sua primeira gravidez. À princípio, o acontecimento seria incorporado à trama. No entanto, Jordan Budde, criador da série, não aceitou que Brian Hallisay, o marido de Jennifer na trama, fosse apresentado como o pai do bebê. O ator também é noivo da atriz na vida real.
Budde teve o apoio da Lifetime e da Sony Pictures TV e tentou convencer a protagonista a mudar de ideia, no entanto não teve sucesso. Segundo o “Deadline”, após as negociações não avançarem o cancelamento da série foi a única saída. O canal e a produtora ainda não se manifestaram oficialmente sobre o fim da história.
“The Client List” fala sobre uma dona de casa que, abandonada pelo marido, começa a trabalhar em uma casa de massagem. Porém, o local serve como fachada para as atividades de prostitutas de luxo.
A história da série foi inspirada em um escândalo ocorrido em 2004, nos Estados Unidos, e surgiu de um telefilme, de 2010.
A primeira temporada de “The Client List” conquistou a média de 2.7 milhões, já a segunda leva de episódios caiu para 2 milhões de telespectadores.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário