quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Hebe Camargo terá minissérie e documentário

Hebe Camargo partiu há pouco mais de um ano, mas a apresentadora, um dos ícones da televisão brasileira, segue em evidência. Homenageada no último “Teleton” pela atriz global Irene Ravache, a apresentadora terá sua história retratada em diversas plataformas.

A partir do ano que vem, a apresentadora estará presente em uma exposição, livro, filme, minissérie e também em um documentário. As obras audiovisuais estarão sob os cuidados do cineasta Cacá Diegues, que assinou contrato para retratar a vida e obra de Hebe.

O primeiro projeto, o longa, tem gravações previstas já para o início do próximo ano, com atrizes como Mariana Ximenes e Adriana Esteves cotadas para interpretar a rainha da TV brasileira.

“Ainda não temos nomes fechados, mas serão muitas atrizes, pois as obras trarão Hebe em várias fases da vida (…) Até o final do mês fecharemos o time de roteiristas”, revela Cláudio Pessuti, sobrinho e empresário de Hebe.

Diferente do filme e minissérie, que retratarão a apresentadora através de sua biografia, contando com a participação de atores, o documentário terá depoimentos de pessoas ligadas à Hebe, e que conviveram com ela. Um livro de fotos e uma exposição também serão lançados no ano que vem.

A estreia dos projetos audiovisuais, no entanto, devem chegar ao público em 2015.

Com informações da coluna “Outro Canal”.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário