sexta-feira, 29 de novembro de 2013

''Faria, mas não é meu foco'', revela Angélica sobre programa infantil

 A apresentadora Angélica comemora 40 anos neste sábado (30) e, quando perguntada sobre qual a única palavra que resumiria sua nova fase, ela diz ‘poder’.

“Poder! A mulher pode chegar aos 40 se sentindo poderosa. Estou ótima! Feliz! Não trocaria meus 40 pelos 20 nunca. Me sinto segura, realizada e cheia de energia”, avalia a apresentadora, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.

Com três filhos, frutos de seu casamento com Luciano Huck, a apresentadora garante que ‘fechou a fábrica’. “Fechei a fábrica com chave de ouro! Ela (Eva) é a caçulinha”, revela.

Quando perguntada se retomaria sua carreira destinada aos pequenos, ela é direta: “Faria, mas não é mais meu foco”.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário