quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Em ''Amor à Vida'', Felix e Anjinho irão se ver novamente

Félix e Anjinho vão se ver novamenteNos próximos capítulos de “Amor à Vida” (Globo), Félix (Mateus Solano) não conseguirá um alvará para tirar Anjinho (Lucas Malvacini) da prisão. De acordo com o jornal “O Globo”, o vilão ficará sabendo por meio de Rafael (Rainer Cadete) que o modelo possui antecedentes criminais, o que dificultará o caso.
Ao contratar o advogado do San Magno, o filho de César (Antonio Fagundes) descobre que seu amado tinha uma ficha suja, após participar de uma briga ocorrida em um acidente de trânsito no passado. Mesmo morando na casa de Márcia (Elizabeth Savalla), Félix visitará Anjinho na prisão e prometerá uma “vida luxuosa”.
Anjinho, eu queria já ter tirado você daqui. Eu tive problemas sérios na minha vida, sabe, mas eu continuo te ajudando. Eu estou para conseguir um novo emprego, um grande cargo, e a nossa vida vai voltar a ser tão luxuosa quanto antes”, dirá o vilão.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário