sexta-feira, 8 de novembro de 2013

''Cancelaram e não sabem me dizer o por quê'' dispara Monique Evans sobre quadro em ''O Melhor do Brasil''

O quadro “Monique Quer Namorar”, que seria veiculado no programa “O Melhor do Brasil”, da Record, foi cancelado. De acordo com o site “OFuxico”, a apresentadora Monique Evans, estrela do quadro, contou que a emissora não explicou o motivo do cancelamento.

A ex-modelo e apresentadora Monique Evans
“Cancelaram e não sabem me dizer o por quê. Gravei com dois pretendentes e ia gravar com outros dois, estava com as passagens em mãos, já para sair com os outros dois e gravar no palco, onde faria minha escolha. Achei estranho, pois não iria ter como decidir quem seria meu namorado. Afinal, nem os conheci direito… Alguns pretendentes tentaram contato comigo pelo face (Facebook) e por outros caminhos, mas era proibido. Pensei que ia ter mais. Não sei. Aconteceram tantas coisas no caminho, minha internação… Por que, então, gravaram com dois caras? Não sei o que rolou”, disse a apresentadora.

Ela também disse que, sem contrato com a Record, está acertando participações em programas de outras emissoras. O “Luciana By Night”, de Luciana Gimenez, será um dos programas a receber a ex-modelo.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário