quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bárbara Evans comenta sobre a mãe e Mateus Verdelho

barbara-1
Em entrevista à revista “Quem”, Bárbara Evans, modelo e vencedora da última edição do reality show “A Fazenda”, comentou sobre sua relação com a mãe, Monique Evans, e o fim do namoro com o também modelo Mateus Verdelho.

Sobre Monique, que sofre de transtorno de boderline, ela conta que os médicos pediram seu afastamento. “Torço pela recuperação dela. A gente está dando o máximo de amor e de carinho, tudo o que a gente pode dar. Nada vai faltar para o tratamento. Minha mãe sofre de transtorno borderline e convivi com isso desde pequena, só que ninguém nunca soube o que era, acreditava-se que era depressão. Como a crise da minha mãe foi relacionada comigo, e eu que tive que levá-la para a clínica, os médicos pediram para eu ficar afastada. Mas estamos bem, e ela está se tratando, levando tudo a sério, tomando remédio direitinho”, revela.

Já sobre Verdelho, ela diz que o motivo do fim do relacionamento foi a agenda com muitos compromissos: “O namoro acabou porque estamos os dois com agenda muito corrida. Não teve briga, não teve nada. Mas lá dentro (do reality show) é um conto de fadas, éramos eu e ele. Tudo atrapalhou aqui fora. O mundo assistiu à gente, então o mundo se sente no direito de opinar. Não me arrependo de nada do que faço. Não mudaria nada, aproveitei 100% tudo… Não tenho um padrão de beleza. Quando que poderia imaginar que ia me interessar pelo Mateus, todo tatuado e com dente de ouro?”.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário