quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Além de falar sobre seu vicio em maconha, Lady Gaga diz que está pronta para ter relação à três

Gaga também falou sobre seu vício da maconha
Lady Gaga está namorando o ator Taylor Kinney desde junho deste ano. Os dois se conheceram durante as filmagens de seu videoclipe “You and I” e mantém uma relação “monogâmica”, mas talvez não por muito tempo, já que Lady Gaga revelou em uma entrevista feita pelo DJ Howard Stein que fará sexo a três.

“Isso parece divertido. O negócio é o seguinte: eu não sou o tipo de pessoa que faz sexo o tempo inteiro com um monte de gente aleatória. Eu não faço isso. Estou em um relacionamento monogâmico, nós estamos tendo uma boa experiência, estamos juntos há algum tempo já… Se isso tiver que acontecer, vai acontecer“, contou a cantora, de 27 anos.

Gaga também revelou que Taylor está a ajudando a largar o vício em maconha. “Ele está aguentando ficar comigo por um longo tempo mesmo com o meu vício em drogas e várias outras coisas. Então ele é uma pessoa muito amável e maravilhosa. E ele também não se importa que eu seja famosa. Eu não sou famosa para ele, eu sou seu bebê”, finalizou.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário