quinta-feira, 31 de outubro de 2013

RD1 entrevista Denise Rocha

8j9k3yit2wp9b1ifedor6hg70_____________________

Por Marcus Sadok
____________________

Furacão é o apelido perfeito para Denise Rocha. Dentro de “A Fazenda”, de onde saiu segunda colocada, não poupou palavras e barracos. Sempre fala o que pensa. Hoje, um mês depois de participar do programa, com a agenda cheia de trabalhos com eventos e presenças, a moça continua falando sem medo o que pensa. Quando questionada sobre Barbara Evans, ela é clara e objetiva:

“Ela queria engravidar para ganhar o reality”

Denise também discutiu com a mãe de Barbara, a modelo Monique Evans, e a acusou de beliscar sua mãe, durante o “Programa da Tarde”. Sobre a veracidade da história, ela confirma:
“Verdade. Na minha família ninguém trisca”

Dentro do programa, a ex-advogada, que ficou famosa após um vídeo íntimo cair na rede, fazendo com que ela perdesse seu cargo em uma CPI em Brasília, disse que queria sua vida de volta. Denise confirmou que não desistiu do seu sonho, mas precisa ganhar dinheiro primeiro:

“Não deixei meu sonho de lado. Preciso ganhar dinheiro primeiro”

Confira a entrevista exclusiva:

Denise, qual é o balanço que você faz sobre sua participação em “A Fazenda”?

Foi muito difícil ficar lá dentro, mas era questão de honra ir até o final, ainda mais com algumas pessoas que eu não gostava de conviver. O carinho do público, a recepção, não tem dinheiro que compre.

Você acusou a Monique Evans de beliscar sua mãe durante um programa de televisão. É verdade essa história?

É verdade. Na minha família ninguém trisca. Não ia me meter nisso se não fosse verdade.

Você brigou muito lá dentro da “Fazenda”. Principalmente com a Barbara e a Andressa. Vocês se encontraram aqui fora?

Eu não as encontrei e mesmo se encontrar não faz diferença. Minha vida não está dando ré. Se a delas sim, azar. Vamos que vamos. Não quero dar ibope pra elas. A gente colhe o que planta.

Seus fãs te apelidam de furacão. Você gosta de ser chamada assim?

Ótima pergunta. Eu nunca gostei de ser chamada de furacão. Essa conotação hoje em dia é importante no que diz respeito à família, respeito, união e força. Representa meus fãs e minha família, que lutaram enquanto estive no programa.

Assim como muitos participantes de reality, você ganhou muitos fãs. Como é ser tão amada e ter uma receptividade dessas?

Eu faço de tudo para estar sempre com eles, respondendo, fazendo encontro de fãs, me organizo. foram eles que fizeram isso. Quando vi criança, até senhora, todas as idades, tanto de gente torcendo por mim, não tem preço e faço sempre de tudo para estar perto deles.

Você queria sua vida de volta, como advogada. Você não vai advogar mais?

Fico muito feliz de poder falar sobre isso. Uma chance ótima. Muito obrigado pela pergunta. Para advogar, preciso ganhar dinheiro. Não deixei esse meu sonho de lado, até lá vou trabalhar, no meio artístico ou não, para juntar meu dinheiro. Meu sonho permanece, e não devemos desistir, seja na mídia, onde for, vou juntar meu dinheiro e vocês vão ver.

A Barbara e o Mateus terminaram o relacionamento que começaram na “Fazenda”. Você acha que era ‘fake’, como acusou Andressa Urach?

Usaram as torcidas. Ainda bem que a menina não engravidou porque ela queria porque queria engravidar, para ganhar o reality com isso. Queria se fazer de coitadinha. Monique e ela são cobras criadas. A que ponto chega o ser humano! Não tem quem me tire isso da cabeça. Já ia nascer sem pai, nem mãe.

E a Monique usou a torcida do Mateus e, quando não precisava, depois jogou fora. Depois que saí vi tanta coisa feia, nenhuma vale nada. Não chega perto de mim, pois vão escutar poucas e boas.

Confira a entrevista no RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário