terça-feira, 15 de outubro de 2013

Globo tenta salvar a ''Sessão da Tarde''

"Sessão da Tarde" ganhou novo logotipo Em franca decadência, a “Sessão da Tarde” corre o risco de deixar a grade da Globo. Conforme informou o RD1, a emissora estuda trocar a clássica sessão de filmes por um programa ao vivo ou por uma segunda reprise de novelas. Em dez anos, a faixa foi de 19 pontos em 2003 para 11 em 2013 (dados até 8 de outubro).
Porém, antes disso, a Globo fará uma última tentativa para vitaminar a atração. Desde a última segunda, 14, novas chamadas vêm sendo produzidas. Para longas estrangeiros, a emissora tem recorrido às narrações de Mabel Cezar, famosa por dublar Rubi (Bárbara Mori) em novela homônima exibida pelo SBT. Mabel é responsável pelas chamadas de ”Joia Rara”, em que também atua.
Já para produções nacionais, o canal tem apostado em velhos conhecidos de suas novelas. Para esta terça-feira, 15, a Globo colocou Paolla Oliveira, a Paloma de “Amor à Vida”, para convidar o público a conferi-la no filme “Uma Professora Muito Maluquinha” (2010), de André Alves Pinto e César Rodrigues.
As chamadas, porém, não são para todas as praças. Por ora, para São Paulo, onde a atração enfrenta baixíssimos índices de audiência.
Semana passada, a emissora trocou o logo e a abertura da “Sessão da Tarde”, apostando num degradê e num novo arranjo musical, que agora conta com um coral cantando a vinheta de abertura.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário