quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Frank Aguiar pode ganhar programa dominical na Rede TV!

Frank Aguiar vai ser apresentador de TVAfastado da mídia, Frank Aguiar está prestes a acertar seu retorno aos holofotes. Ele deve estrear em breve um programa semanal na Rede TV!
Cantor e político, o ‘Cãozinho dos Teclados’ agora quer ser apresentador de TV. A atração será derivada de um programa de rádio e deve ir ao ar aos domingos, das 14h às 16h.
Em entrevista ao site “O Fuxico”, Frank deu mais detalhes sobre o projeto:
“Nesta quarta-feira (23), me reúno com a direção para acertar mais detalhes. O programa, que já existe na Rádio Imprensa FM, com locutor e tudo, agora vai ter a versão televisiva apresentada por mim. Seu formato é composto por festa, humor, música e o quadro Fábrica de Sonhos, onde a gente vai realizar alguns sonhos de pessoas que nos escrevam contando seus desejos. Essa parte será um momento especial, onde poderei falar muito mais de onde vim e como cheguei ao sucesso com minha arte. O programa terá essa característica. O Amilcare (Dallevo Jr, diretor da emissora) é meu padrinho nessa historia toda. Vamos entrar no ar aos domingos, no horário das 14h às 16h. É mais um dos meus sonhos realizados”, contou o artista.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário