A versão 2013 do “Aqui Agora”, prevista para estrear na próxima segunda-feira (23), já começa a sentir na pele as incertezas inerentes a quem trabalha com Silvio Santos e sofreu sua primeira grande modificação antes mesmo da estreia.
O jornalístico, cuja ‘ressurreição’ foi ordenada pelo próprio Patrão, teve seu nome mudado e estreará com o título de “Boletim de Ocorrências”, outro antigo título do acervo da emissora. A jornalista Neila Medeiros, por ora, está mantida no comando do noticiário.
O SBT já alterou o texto do comunicado oficial que vem veiculando em suas chamadas, onde atesta a baixa audiência da reprise de “Carrossel”, anuncia a estreia do novo programa – agora chamando-o de “Boletim de Ocorrências – e afirma que Neila é a única capaz de enfrentar Marcelo Rezende e José Luiz Datena.
Ainda não se sabe quais motivos levaram Silvio a promover a troca de título. O “Boletim de Ocorrências” foi o nome de um programa comandado por César Filho em 2010. A atração durou pouquíssimo tempo no devido à baixa audiência registrada. Curiosamente, o jornalístico ia ao ar às 18h30, mesmo horário em que sua versão 2013 será veiculada.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário