segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Musico Champignon é encontrado morto

Ex-integrante do Charlie Brown Jr. e vocalista da banda A Banca, criada após a morte do cantor Chorão, Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, 35, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento na região do Morumbi, em São Paulo.
O músico Champignon, de 35 anosA Polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Quando profissionais do Samu chegaram ao local Champignon já estava morto. O músico tinha acabado de chegar de um jantar com a esposa na casa de um casal de amigos. Ela, grávida de cinco meses, foi encaminhada para um hospital na região em estado de choque. Champignon tinha uma pistola calibre 380 em uma das mãos e um tiro na boca. O corpo foi encontrado no escritório do músico, rodeado de instrumentos musicais.
A morte de Champignon ocorre após a do vocalista da Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, 42, o Chorão, encontrado morto em março em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, vítima de overdose; e de outro amigo do músico, o guitarrista Peu Sousa, ex-colega na banda Nove Mil Anjos, encontrado morto em sua casa, no bairro de Itapuã, em Salvador, em maio, também vítima de suicídio.
Com a morte de Chorão, integrantes remanescentes do Charlie Brown Jr., entre eles Champignon (baixo), Marcão (guitarra), Thiago Castanho (guitarra) e Bruno Graveto(bateria) criaram A Banca, que iniciaria neste mês a turnê “Chorão Eterno” em homenagem ao ex-vocalista do Charlie Brown e à própria banda.
O último disco do Charlie Brown Jr., “La Família 013″, gravado antes da morte de Chorão, está programado para ser lançado neste mês. O álbum contém 13 músicas inéditas.
Com informações do iG, G1, Estadão.com e Folha.com.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário