Ex-integrante do Charlie Brown Jr. e vocalista da banda A Banca, criada após a morte do cantor Chorão, Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, 35, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento na região do Morumbi, em São Paulo.
A morte de Champignon ocorre após a do vocalista da Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, 42, o Chorão, encontrado morto em março em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, vítima de overdose; e de outro amigo do músico, o guitarrista Peu Sousa, ex-colega na banda Nove Mil Anjos, encontrado morto em sua casa, no bairro de Itapuã, em Salvador, em maio, também vítima de suicídio.
Com a morte de Chorão, integrantes remanescentes do Charlie Brown Jr., entre eles Champignon (baixo), Marcão (guitarra), Thiago Castanho (guitarra) e Bruno Graveto(bateria) criaram A Banca, que iniciaria neste mês a turnê “Chorão Eterno” em homenagem ao ex-vocalista do Charlie Brown e à própria banda.
O último disco do Charlie Brown Jr., “La Família 013″, gravado antes da morte de Chorão, está programado para ser lançado neste mês. O álbum contém 13 músicas inéditas.
Com informações do iG, G1, Estadão.com e Folha.com.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário