quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Márcio Ballas deixa o SBT

Márcio comandou o "Cante Se Puder" Entre os 60 funcionários demitidos pelo SBT na última terça-feira (03) estava o apresentador Márcio Ballas, que fez parte do casting da Casa por cerca de dois anos, período em que comandou o “Cante Se Puder” ao lado de Patrícia Abravanel.
Patrícia, a ‘filha do dono’, ganhará um novo projeto em breve. Márcio, porém, não resistiu ao fim da atração, cancelada por baixa audiência há alguns meses, e acabou sendo dispensado pela emissora ontem.
Ballas fez relativo sucesso no comando do humorístico “É Tudo Improviso”, da Band, de onde saiu de forma igualmente ‘traumática’, já que a emissora do Morumbi chegou a gravar uma temporada inédita do programa, mas decidiu não exibi-la.
Márcio chegou a disputar um lugar no júri do “Famoso Quem?”, novo programa do SBT, mas acabou não garantindo uma vaga. Por ora, seu nome ainda não está cotado em nenhuma outra emissora.
NA BERLINDA
Outro que chegou a ter sua demissão cotada foi André Vasco, que estava no comando doreality “Astros”, que acabou sendo cancelado por Silvio Santos. A assessoria de imprensa do canal, porém, nega a saída de André e afirma que o apresentador possui contrato de prazo indeterminado com a emissora e que pode ser aproveitado em “novos projetos”.
Quem também deixou o SBT foi Priscilla Alcântara, que apresentou o “Bom Dia & Cia” por oito anos.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário