Uma delas é Helena Ranaldi, dona de um extenso currículo, mas ainda hoje lembrada como a professora de educação física Raquel, de “Mulheres Apaixonadas” (2003), uma sofrida mulher que era agredida pelo marido e se apaixonou por um de seus alunos.
Em “Em Família”, Helena voltará a encarnar uma mulher que está longe de ter um casamento ideal. Sua personagem, Verônica, será casada com Laerte, vivido pelo ator Gabriel Braga Nunes. Enquanto a mulher é verdadeiramente devotada ao companheiro – de quem, em mais um deja vú de outras obras de Maneco, foi aluna no passado -, Laerte não lhe dará o devido valor.
“Eles vivem juntos, mas não são casados. Laerte não pensa em casar-se, já que ainda carrega o trauma do casamento frustrado com Helena (Júlia Lemmertz), há 20 anos”, contou Manoel Carlos à colunista Vivian Masutti. “Verônica tem uma relação aberta com Laerte, misturando amor e admiração. Ele a trata mal muitas vezes, mas ela suporta tudo por conta desse amor conflitado e vai sofrer demais na mão dele”.
Relações familiares conflituosas darão o tom do folhetim, que ainda contará com nomes como Viviane Pasmanter, Humberto Martins, Natália do Valle, Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianechinni, entre outros
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário