sábado, 7 de setembro de 2013

Helena Ranaldi voltará a sofrer nas mãos do marido

helenaPrevista para estrear em janeiro do ano que vem, “Em Família”, próxima novela das 21h da Globo, reunirá um elenco repleto de estrelas e, especialmente, de atores que já se destacaram em outras novelas do autor Manoel Carlos.
Uma delas é Helena Ranaldi, dona de um extenso currículo, mas ainda hoje lembrada como a professora de educação física Raquel, de “Mulheres Apaixonadas” (2003), uma sofrida mulher que era agredida pelo marido e se apaixonou por um de seus alunos.
Em “Em Família”, Helena voltará a encarnar uma mulher que está longe de ter um casamento ideal. Sua personagem, Verônica, será casada com Laerte, vivido pelo ator Gabriel Braga Nunes. Enquanto a mulher é verdadeiramente devotada ao companheiro – de quem, em mais um deja vú de outras obras de Maneco, foi aluna no passado -, Laerte não lhe dará o devido valor.
“Eles vivem juntos, mas não são casados. Laerte não pensa em casar-se, já que ainda carrega o trauma do casamento frustrado com Helena (Júlia Lemmertz), há 20 anos”, contou Manoel Carlos à colunista Vivian Masutti. “Verônica tem uma relação aberta com Laerte, misturando amor e admiração. Ele a trata mal muitas vezes, mas ela suporta tudo por conta desse amor conflitado e vai sofrer demais na mão dele”.
Relações familiares conflituosas darão o tom do folhetim, que ainda contará com nomes como Viviane Pasmanter, Humberto Martins, Natália do Valle, Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianechinni, entre outros
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário