domingo, 15 de setembro de 2013

Grazi Massafera fala sobre ''Flor do Caribe''

grazi-massafera
Grazi Massafera pode respirar aliviada ao final de “Flor do Caribe”. Apontada como pé frio por sempre participar de novelas fracas de audiência, dessa vez a intérprete da protagonista Ester, além de ser bem avaliada junto à crítica, pode celebrar o fato de a novela ter elevado a audiência da Globo no horário.
A repercussão do público, segundo a atriz, foi tão positiva que ela passou a ser chamada pelo nome da personagem nas ruas. “Isso só tinha acontecido quando interpretei a Thelma de “Páginas da vida”, depois de sair do “Big Brother”. Então, o que aconteceu agora levantou minha autoestima e me deixou feliz. Porém, não considero este trabalho mais especial que os outros por causa disso. Todas as novelas e as personagens me ajudaram a entender melhor como funciona a televisão”.
Em conversa com o jornal O Globo ela celebrou os resultados da produção: “É difícil receber críticas, mas fica complicado agradar todo mundo. De qualquer forma, não tenho dúvidas de que “Flor do Caribe” deu certo. Isso se refletiu na boa audiência”.
Para os próximos meses, sua meta é se dedicar à Sofia, sua filha com o ator Cauã Reymond.“Estou louca para retomar minha vida e cuidar mais do meu bebê. Os últimos meses foram exaustivos. Como a novela tinha muitas cenas de aventura, o ritmo foi intenso”, finaliza.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário