domingo, 15 de setembro de 2013

''Continuo com a mesma garra desde o inicio'' revela Carol Castro

danca A edição 2013 do quadro “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão” terá sua grande final veiculada neste domingo, dia 15. Na disputa, Carol Castro, Tiago Abravanel e Bruna Marquezine.
Ao jornal O Globo, Carol Castro disse que gostaria de ganhar, entretanto, também está envolvida em tocar o telespectador com sua arte.
“É uma competição e claro que eu gostaria de ganhar. Todos queremos. Mas estou envolvida com a dança numa dimensão maior que a disputa. O verdadeiro sentido da arte é tocar uma pessoa e fazer com que ela se emocione como você. Isso aconteceu no dia da valsa e eu não esperava toda a repercussão. Estou com a mesma garra desde o início”, diz.
Os concorrentes dançarão dois ritmos, tango e gafieira, e todos estarão no mesmo nível. “Na final, o placar vai zerar. Por isso, não há favoritismo. Estamos todos no mesmo barco. Prefiro nem me apegar a essas coisas. Tiago e Bruna estão torcendo por mim e eu, por eles”,completa.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário