Além de ver seu “Brasil Urgente” amargar índices que chegam a ser quatro vezes menores do que os de Marcelo Rezende, Datena perdeu espaço e repercussão, e não tem escondido sua frustração ao vivo, quando, por exemplo, no dia em que reclamou ao vivo que estava com audiência inferior à do “Cidade Alerta”, mesmo exibindo ao vivo a mesma entrevista que o rival exibia gravada.
Em outra ocasião, também ao vivo, Datena chegou a, indiretamente, chamar o programa da Record de “mau caráter” por possuir imagens exclusivas de um suspeito em potencial. A irritação do jornalista tem um motivo: nos últimos meses, Rezende tem marcado entre 8 e 11 pontos de média, enquanto Datena se mantém apenas entre 3 e 5.
FIM DA ‘FOLGA’
O ‘escape’ do “Brasil Urgente” vinha sendo os sábados, dia em que o programa não possuía a concorrência do “Cidade Alerta” e, consequentemente, atingia a vice-liderança, marcando sua maior audiência da semana. O panorama, porém, pode passar a ser sombrio para Datena, que passa a enfrentar, a partir deste sábado, (21), o “Cidade Alerta Especial”, edição extra do jornalístico, também comandada por Marcelo Rezende.
O programa da Record terá duração menor, indo das 17h20 às 19h45, mas promete assombrar Datena, que ficará no ar das 18h15 às 19h20, reeditando o duelo que já acontece de segunda a sexta e tem rendido sucessivas derrotas à estrela da Band.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário