sexta-feira, 20 de setembro de 2013

''Cidade Alerta'' chega aos sábado; dia de maior audiência do Datena

Marcelo Rezende comanda o implacável "Cidade Alerta"A consolidação do “Cidade Alerta”, que nos últimos meses tem alcançado audiência estrondosa para os padrões da Record, tem causado dores de cabeça para seu concorrente,José Luiz Datena.
Além de ver seu “Brasil Urgente” amargar índices que chegam a ser quatro vezes menores do que os de Marcelo Rezende, Datena perdeu espaço e repercussão, e não tem escondido sua frustração ao vivo, quando, por exemplo, no dia em que reclamou ao vivo que estava com audiência inferior à do “Cidade Alerta”, mesmo exibindo ao vivo a mesma entrevista que o rival exibia gravada.
Em outra ocasião, também ao vivo, Datena chegou a, indiretamente, chamar o programa da Record de “mau caráter” por possuir imagens exclusivas de um suspeito em potencial. A irritação do jornalista tem um motivo: nos últimos meses, Rezende tem marcado entre 8 e 11 pontos de média, enquanto Datena se mantém apenas entre 3 e 5.
FIM DA ‘FOLGA’
O ‘escape’ do “Brasil Urgente” vinha sendo os sábados, dia em que o programa não possuía a concorrência do “Cidade Alerta” e, consequentemente, atingia a vice-liderança, marcando sua maior audiência da semana. O panorama, porém, pode passar a ser sombrio para Datena, que passa a enfrentar, a partir deste sábado, (21), o “Cidade Alerta Especial”, edição extra do jornalístico, também comandada por Marcelo Rezende.
O programa da Record terá duração menor, indo das 17h20 às 19h45, mas promete assombrar Datena, que ficará no ar das 18h15 às 19h20, reeditando o duelo que já acontece de segunda a sexta e tem rendido sucessivas derrotas à estrela da Band.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário