Apostando numa trama enxuta e repleta de aventura, a novela dos autores Carlos Gregório e Marcos Bernstein deverá ter o misterioso desaparecimento de um personagem como mote inicial dos acontecimentos da trama. Para o papel-chave, a Globo escalou o experiente Antonio Calloni.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, a filha do personagem de Calloni (que ainda não teve seu nome divulgado) chega a pensar que o pai morreu, mas descobrirá o motivo de seu desaparecimento através de uma carta deixada pelo patriarca e datada de dez anos atrás. No recado, o personagem explica o que o levou a sumir.
A partir daí, uma busca incessante pelo homem levará os protagonistas até o coração da Amazônia, um dos principais cenários do folhetim. De acordo com o ator Marcello Novaes, que encarnará um dos vilões da novela, “Além do Horizonte” será repleta de mistério e terá ares de “Lost”, consagrada série americana.
A novela estreia com a missão de elevar os índices de “Sangue Bom”, que vem amargando baixa audiência mesmo estando em sua reta final.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário