terça-feira, 30 de julho de 2013

''Fiz terapia'' revela Alessandra Maestrini

A atriz Alessandra Maestrini concedeu uma entrevista à jornalista Aline Goltara, do jornal “A Tribuna”, e falou sobre sua carreira, vida e a importância de se manter o senso de humor no dia-a-dia.
Para Alessandra, bom humor é fundamental“Acredito que senso de humor é uma das coisas mais sensuais que existem. Quando fui contratar meu motorista, todo mundo dizia que ele era educado e de cárater. A primeira pergunta que eu fiz é se ele tinha senso de humor. Porque eu não sou obrigada a conviver com qualquer um. Só depois que eu quis saber se ele dirigia bem”, contou a atriz, aos risos.
A eterna Bozena do seriado “Toma Lá Dá Cá” também revelou ter feito terapia. “Já fiz análise e já me dei alta. Eu via que uma das coisas que estava me levando para terapia era que eu estava dramatizando demais as coisas. Eu saía da terapia muito cansada”, contou Alessandra, cuja última aparição na TV foi em “Pé na Cova”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário